sou delicadojankefarias escreveu:Eu adoro a delicadeza do Sem controle hauahuahuahau, mas concordo com tudo que disse, o cara fala o que deve ser feito corretamente procedimentos de segurança pararas ai sempre tem um pra dizer aaa amigo meu fez não deu o tio do vizinho do que é parente do mecanico disse que não tem problema e por ai vai....
é akilo, eu julgo facil algumas coisas, q nem trocar uma suspensao, fazer um freio, mas nao ensino, na verdade nem faco mais, porem se mostrar como fazer o monte de gente q vai aparecer vendo e achando q é facil e querendo economizar 50 cruzeiros de mecanico e se matando depois, nao acho valer a pena....assim como muitos tem facilidades em coisas q eu considero complicadas....cada um tem um nivel de habilidade em algo em especifico....
so tento mostrar o menos errado de se fazer, o correto seria deixar 100% original, porem o instinto engenheiro de cada um fala muito mais alto....tudo no carro foi projetado visando atender ao maior numero de pessoas, um conforto agradavel dentro das possibilidades de uso e tudo mais....a suspensao adequada pra nao bater o carro no chao, pra nao ficar pulando em ondulacoes e tudo mais.....ai bate akela vontade de fazer algo diferente pra dizer q fiz....e como foi eu q fiz, claro q tem q ter ficado melhor do q original, nao importa a real condicao
meu ex chefe era assim, se vc entrega a peca original, ele guarda e cria uma gambi pelo prazer de dizer q foi ele quem fez, nao importa q nao vai funcionar, o q conta é o prazer de fui eu q fiz, entao nao da pra fazer nada....é so concordar e apoiar
mas todo mundo tem um causo de sucesso sobre qq modificacao mais absurda q seja, porem é raro aparecer alguem pra dizer q realmente ficou uma mercadoria, pra dizer q deu um acidente....pode até ser akele caso de bater uma dor de ter ouvido todo mundo falar q tava errado e se meter a fazer e nao dar o braco a torcer mesmo depois de dar errado...