f.0258, até imagino isso na dianteira. E a trepidação e trabalho não detonam a abraçadeira?
Na traseira não visualizei ela é só apoiada mesmo.
[DÚVIDA] - Rebaixar - Cortando Elos
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o q gosto é q o pessoal ainda fica bravo, mas pra ficar perdendo tempo pra ter ideias "brilhantes" é facil, dificil realmente é fazer a coisa direito
dou o maior apoio, tenho a makita aki em casa, mas pra eu nao perder tempo, so corto se for 3 elos pra mais.....quero é ver a destruicao completa.....é so marcar, nem cobro, corto e pode ir...tem um cemiterio pertinho de casa
dou o maior apoio, tenho a makita aki em casa, mas pra eu nao perder tempo, so corto se for 3 elos pra mais.....quero é ver a destruicao completa.....é so marcar, nem cobro, corto e pode ir...tem um cemiterio pertinho de casa
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mas é Sem Controle mesmo kkk nao estou bravo e nem criticando , é só um comentario véi , relaxa kspaoks , e respondendo ao outro comentário , nao estraga com o trabalho e a trepidaçao , tenho amigos que fizeram isso e ja estao a mais de ano assim e num deu problema , é claro que nao é pra vc corta metade dos elos , vc tira só ~2 e faz esse procedimento ...SemControle escreveu:o q gosto é q o pessoal ainda fica bravo, mas pra ficar perdendo tempo pra ter ideias "brilhantes" é facil, dificil realmente é fazer a coisa direito
dou o maior apoio, tenho a makita aki em casa, mas pra eu nao perder tempo, so corto se for 3 elos pra mais.....quero é ver a destruicao completa.....é so marcar, nem cobro, corto e pode ir...tem um cemiterio pertinho de casa
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Eu adoro a delicadeza do Sem controle hauahuahuahau, mas concordo com tudo que disse, o cara fala o que deve ser feito corretamente procedimentos de segurança pararas ai sempre tem um pra dizer aaa amigo meu fez não deu o tio do vizinho do que é parente do mecanico disse que não tem problema e por ai vai....
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Eu só queria que as estatísticas sobre acidentes fossem mais profundas e citassem estado de conservação e modificações dos carros.
Sério mesmo, em trackday s são essas modificações presentes nos carros que mais rodam na ista e se mostram piores em estabilidade, perdem de alguns originais, dependendo o modelo. Como na estrada ficaria bom?
Sério mesmo, em trackday s são essas modificações presentes nos carros que mais rodam na ista e se mostram piores em estabilidade, perdem de alguns originais, dependendo o modelo. Como na estrada ficaria bom?
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sou delicadojankefarias escreveu:Eu adoro a delicadeza do Sem controle hauahuahuahau, mas concordo com tudo que disse, o cara fala o que deve ser feito corretamente procedimentos de segurança pararas ai sempre tem um pra dizer aaa amigo meu fez não deu o tio do vizinho do que é parente do mecanico disse que não tem problema e por ai vai....
é akilo, eu julgo facil algumas coisas, q nem trocar uma suspensao, fazer um freio, mas nao ensino, na verdade nem faco mais, porem se mostrar como fazer o monte de gente q vai aparecer vendo e achando q é facil e querendo economizar 50 cruzeiros de mecanico e se matando depois, nao acho valer a pena....assim como muitos tem facilidades em coisas q eu considero complicadas....cada um tem um nivel de habilidade em algo em especifico....
so tento mostrar o menos errado de se fazer, o correto seria deixar 100% original, porem o instinto engenheiro de cada um fala muito mais alto....tudo no carro foi projetado visando atender ao maior numero de pessoas, um conforto agradavel dentro das possibilidades de uso e tudo mais....a suspensao adequada pra nao bater o carro no chao, pra nao ficar pulando em ondulacoes e tudo mais.....ai bate akela vontade de fazer algo diferente pra dizer q fiz....e como foi eu q fiz, claro q tem q ter ficado melhor do q original, nao importa a real condicao
meu ex chefe era assim, se vc entrega a peca original, ele guarda e cria uma gambi pelo prazer de dizer q foi ele quem fez, nao importa q nao vai funcionar, o q conta é o prazer de fui eu q fiz, entao nao da pra fazer nada....é so concordar e apoiar
mas todo mundo tem um causo de sucesso sobre qq modificacao mais absurda q seja, porem é raro aparecer alguem pra dizer q realmente ficou uma mercadoria, pra dizer q deu um acidente....pode até ser akele caso de bater uma dor de ter ouvido todo mundo falar q tava errado e se meter a fazer e nao dar o braco a torcer mesmo depois de dar errado...
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Postava e perguntava direto aqui no CC sobre alterações no meu carro. Garanto que consegui informações tecnicas de grande valia para minhas alterações aqui, claro, filtrando algumas economicamente inviáveis e alguns "rola-CENSURADO" que insistem em gambiarras.
Postei logo que comprei o carro, duvidas sobre rodas, li tudo a respeito de tala, aro, offset etc.. Comprei aro 16, et 49. Hj, as vezes ando com 4 passageiros atrás e 2 na frente e não raspa nada
Postei logo que comprei o carro que eu chegava a 110km/h e o carro parecia voar (sem es, solução dada pelo SemControle e Awaked: Trocar os amortecedores. Troquei e melhorou 70%.
Queria mais estabilidade e rebaixar o carro. Solução e sugestão novamente do SemControle e Awaked: molas esportivas. Troquei e melhorou 150%, ando a 160, 170km/h em pista dupla de mão unica (rio teresópolis). Parei de andar nessa velocidade pois acima de 150km/h o freio (disco na frente e tambor atrás) não existe.. vai por mim... curvas faço de boa com toda segurança e ainda consegui legalizar a nova altura do carro junto ao Detran, não tive mais problema com seguro nem tranco o buzico em blitz.
Enfim... não me arrependo das modificações que fiz e faria novamente com responsabilidade.
Postei logo que comprei o carro, duvidas sobre rodas, li tudo a respeito de tala, aro, offset etc.. Comprei aro 16, et 49. Hj, as vezes ando com 4 passageiros atrás e 2 na frente e não raspa nada
Postei logo que comprei o carro que eu chegava a 110km/h e o carro parecia voar (sem es, solução dada pelo SemControle e Awaked: Trocar os amortecedores. Troquei e melhorou 70%.
Queria mais estabilidade e rebaixar o carro. Solução e sugestão novamente do SemControle e Awaked: molas esportivas. Troquei e melhorou 150%, ando a 160, 170km/h em pista dupla de mão unica (rio teresópolis). Parei de andar nessa velocidade pois acima de 150km/h o freio (disco na frente e tambor atrás) não existe.. vai por mim... curvas faço de boa com toda segurança e ainda consegui legalizar a nova altura do carro junto ao Detran, não tive mais problema com seguro nem tranco o buzico em blitz.
Enfim... não me arrependo das modificações que fiz e faria novamente com responsabilidade.
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=86100
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Kibemaster, e tem um carro confiável. Pode usar sem ficar se preocupando E com segurança.
A ideia é sempre ajudar, falar, mostrar... mas quem quer gambiarra dificilmente admite ou não teve oportunidade de experimentar algo bom.
Infelizmente o caminho será o mesmo do Xenon, podia legalizar com critérios, o pessoal ignorou e foi proibido de vez. Hoje pode-se legalizar uma suspensão rebaixada, o pessoal ignora os critérios de segurança e a legalização, vão proibir rebaixar de vez, pode esperar.
A ideia é sempre ajudar, falar, mostrar... mas quem quer gambiarra dificilmente admite ou não teve oportunidade de experimentar algo bom.
Infelizmente o caminho será o mesmo do Xenon, podia legalizar com critérios, o pessoal ignorou e foi proibido de vez. Hoje pode-se legalizar uma suspensão rebaixada, o pessoal ignora os critérios de segurança e a legalização, vão proibir rebaixar de vez, pode esperar.
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Vlw pessoas, com que falaram já da pra ter uma ideia formada..obrigado
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Pessoal...
resumindo: quem cortrou a mola tirou quantos elos e qual a altura que ficou... e qual a medida da roda ???
qual molas esportiva vcs que USAM poderia indicar para comprar e qual a altura ficou em relação a roda ? e qual a medida da roda que vcs usam ?
eu em particular queria algo de altura em relação a roda em 2 dedos...para mim seria o ideal
Muito Obrigado
resumindo: quem cortrou a mola tirou quantos elos e qual a altura que ficou... e qual a medida da roda ???
qual molas esportiva vcs que USAM poderia indicar para comprar e qual a altura ficou em relação a roda ? e qual a medida da roda que vcs usam ?
eu em particular queria algo de altura em relação a roda em 2 dedos...para mim seria o ideal
Muito Obrigado
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