É verdade Zucchini, no Brasil a situação não é fácil mesmo.. Se tudo fosse asfaltado, com asfaltamento bom, seria mto melhor para todo mundo..Zucchini escreveu:Acredito que, dependendo da roda, pode não dar problema, porém, de qualquer modo, tornear a roda, irá afetar diretamente sua sustentação, que talvez traga consequências nada agradáveis, ainda mais falando-se de Brasil, onde as nossas vias são muito esburacadas...
Agora tudo depende da roda que está utilizando e das medidas do pneu, rodas originais gm possuem off set 49 e, a mairoria das réplicas, fica entre 38 e 42...
Pode-se mudar o pneu, colocando um mais fino, como um 185...Existe no mercado pneus com formatos especiais para carros rebaixados...
Penso eu que, com tantos recursos disponíveis no mercado para rebaixar os carros, dar "passe" na roda não seja mais viável...Gosto não se discute, porém brincar com segurança não dá...
Tudo irá depender de quanto irá baixar...se quer largar no chão de vez, por que não fazer um serviço de funilaria para comportar as rodas com o carro baixo??
Esse pneu deve ajudar bastante tbm, até estava pensando em colocar no meu, caso eu rebaixe mais um pouco meu carro também.. Meu único medo é justamente por ele ser mto fino, deve ser mto fácil de entortar rodas, justamente por causa das nossas estradas precárias..
De repente se refizesse totalmente os paralamas, abrisse ao máximo mesmo, ajudaria mais.. Provável que o offset da roda não ajude mto, pois o Pathryck quer tirar 5mm delas.. É arriscado mesmo esse número na minha opinião..
Mais opiniões seriam mto bem vindas, vamos aguardar mais posições.. hehehehe
Abraços a todos!