[DÚVIDA] - Suspensão de rosca ou fixa?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Kibemaster
:: Piquet ::
Mensagens: 343
Registrado em: Quinta-feira 17 2012f Maio 2012 04:10:43 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Kibemaster »

pois é rapais. Acho muito correta sua atitude de vir aqui no forum perguntar antes de tomar a decisão.
tem muito cara bom aqui que nos "abre os olhos" dos pros e contras de cada escolha que temos.

Acho que uma suspensão de rosca, vc ia mecher muito no carro. Ia ter que fazer (ou retirar) as caixas dos paralamas, lixar os parafusos, rebater os paralamas e ter no carro uma roda com um offset grande para vc poder ter mais versatilidade na sua suspa de rosca, afinal, se vc tiver um range de 3cm por não fazer isso tudo no carro, melhor ter ficado com a fixa des do inicio.

Sou suspeito de falar pois tenho uma fixa e estou mega satisfeito, tanto com o rebaixo quanto com a estabilidade melhorada, além da possibilidade de legaliza-la.

Um abração rapais, boa sorte e quando tomar sua decisão poste pra gente aqui.
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=86100
Corsa Maxx - 1.8 - 06
Corsa Milenium - 1.0 - 02
Gol quadrado - 1.0 - 94


Avatar do usuário
Kssincorsas
:: Piquet ::
Mensagens: 376
Registrado em: Terça-feira 08 2011f Novembro 2011 03:48:13 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Kssincorsas »

Kibemaster, então cara, prefiro ver a opinião de vcs que tem a experiência com outras suspensões pra não fazer uma escolha que me cause dor de cabeça depois, o unico tipo de rebaixamento que ja fiz em carros meu foi cortar mola, esquentar e molas esportivas e das 3 não me agradei de nenhuma e pode deixar que irei postar sim sobre a escolha que fiz.

Valeu!
Abraço!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”