[DÚVIDA] - Diferenças de suspensão

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Nikolas
:: Super ::
Mensagens: 87
Registrado em: Quarta-feira 11 2012f Abril 2012 05:15:41 PM
Localização: Lagoa Santa - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Diferenças de suspensão

Mensagem por Nikolas »

É o seguinte galera,vou ter que mecher na suspensão do meu Corsa Sedan,o mesmo apresenta muito barulho chato na suspensão dianteira,rangidos o tempo todo,enfim,vou aproveitar que vou ter que comprar molas,amortecedores novos,ja vou lançar suspensão preparada FIXA,daí surgiu uma duvida,a suspensão do Corsa pickup é igual à do Corsa sedan gls completo ? Porque por fotos elas parecem as mesmas,porem a da pickup é 120 reais mais barato que a do sedan.


rodrigomoya
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Domingo 08 2012f Julho 2012 05:44:49 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rodrigomoya »

amigo e eu nao me engano a suspençao dianteira e a mesma mais que tipo de sups que vc quer montar pq se for preparar vc pode usar os amortecedores que estão no carro mesmo e usar molas especiais ou ate mesmo rebaixar a torre e usar mola original mesmo espero ter ajudado


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

suspensao dianteira é igual sim, porem a traseira da pickup é feixe de mola
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Nikolas
:: Super ::
Mensagens: 87
Registrado em: Quarta-feira 11 2012f Abril 2012 05:15:41 PM
Localização: Lagoa Santa - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nikolas »

rodrigomoya escreveu:amigo e eu nao me engano a suspençao dianteira e a mesma mais que tipo de sups que vc quer montar pq se for preparar vc pode usar os amortecedores que estão no carro mesmo e usar molas especiais ou ate mesmo rebaixar a torre e usar mola original mesmo espero ter ajudado
To pensando em suspensão fixa,to querendo comprar o kit compelto com amortecedores e molas. Ate pensei em comprar mola esportiva mais não compensa porque do corsa SEDAN a mais barata é 400,00 reais e suspensão fixa compelta é 740,00 a prazo e 600,00 à vista.E a do
Corsa PICKUP é 300,00 mola esportiva e 480,00 a suspensão fixa completa. Por isso perguntei se é igual...

obrigado


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”