[DÚVIDA] - Suspensão!

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
erioliver
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Domingo 29 2012f Abril 2012 07:32:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Suspensão!

Mensagem por erioliver »

Olá Corsistas hehehe,

Alguem me indica algum conjunto diferente do original de Suspensao? (amortecedores, molas, coxins, batentes.....). Ja troquei os originais uma vez mais nunca fica como zero. Sempre muito ruido e nao absorve impacto...
Eri Oliver : . : . : . Corsa Classic 2006


Kibemaster
:: Piquet ::
Mensagens: 343
Registrado em: Quinta-feira 17 2012f Maio 2012 04:10:43 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Kibemaster »

fala ae erioliver, blz?!

eu troquei meus amortecedores fazem 10 dias.
no inicio ele até fezia barulho de "fuuush" fuush" quando eu passava em lombadas ou o amortecedor era muito solicitado. fazem 2 dias que este barulho parou.
O meu carro está um pouco duro.. mas uso aro 16 com perfil 45 e uso 32 libras para proteger a roda, mas nada em relação ao amortecedor.


alanflanker
:: Champ ::
Mensagens: 439
Registrado em: Terça-feira 08 2009f Setembro 2009 09:55:30 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alanflanker »

Erioliver meu carro também está assim, troquei suspensão com 55 mil km, ele está com 58 e não estou satisfeito, não absorve impacto nenhum, muito barulho em ruas ruins ou de paralelepipedos, quando passa em buraco faz uns barulhos secos e duros, e olha que os amortecedores dianteiros são Cofap Turbo Gas, os traseiros Nakata comum, até troquei mola dianteira, Fabrini original , o meu também é um classic, só que 07 mod 08. Qual modelo e marca de pneu você está usando? Quanto tempo tem esses pneus?


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”