[DÚVIDA] - Quero rebaixar, mas nem tanto. Como fazer?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.

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Mensagempor awaked » Terça-feira 05th 2012f Junho 2012 08:17:13 PM

Cara, o offset está bem errado. Não tem milagre nesse caso, por isso raspa.
Ou coloca rodas com offset correto ou vai ficar nessa a vida toda.


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Mensagempor Dj Rick Dias » Terça-feira 05th 2012f Junho 2012 08:42:24 PM

como assim tem como explicar melhor isso ta sei que offset ta errado mas atrás medido agora pouco tem uma diferença de 4 a 5 cm na suspensão e mesmo se eu erguer mais a susp. traseira vaiarrastar me explica se ñ negocio as rodas pelo mesmo preço que comprei


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Mensagempor awaked » Terça-feira 05th 2012f Junho 2012 09:23:26 PM

O offset deixa as rodas pra fora da lata, como estão nas suas fotos.
Aí qualquer peso raspa.


Leia:
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=83327
e
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=35191


Dj Rick Dias
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Mensagempor Dj Rick Dias » Terça-feira 05th 2012f Junho 2012 09:43:10 PM

é na verdade os kbças falaram o que ta no meu carro rodas 14 185/60, não tem problema em ficar pra fora eu to achando que é a susp. traseira vou dar uma olhada amanhã em auto centers


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Mensagempor SemControle » Quarta-feira 06th 2012f Junho 2012 07:10:37 AM

ja foi falado o problema.....offset
veja o q uma roda correta pode fazer.....atras era 205/50/15 na frente so cabia 195/50/15 mesmo
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Mensagempor Altho » Quarta-feira 06th 2012f Junho 2012 09:13:45 AM

Pode diminuir o perfil, fazer de tudo e vai raspar, melhor ou tentar trocar em um modelo original GM ai vai ver a diferença. Sobre a suspensão ela é projetada pra baixar qunado se coloca peso, mais sempre é bom verificar a ação das molas e amortecedores, mais se trocar vai ficar mais alto ainda o carro e vai raspar. Procure uma roda original GM com Offset correto e seja feliz. :)


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Mensagempor awaked » Quarta-feira 06th 2012f Junho 2012 11:21:21 AM

Dj Rick Dias escreveu:é na verdade os kbças falaram o que ta no meu carro rodas 14 185/60, não tem problema em ficar pra fora eu to achando que é a susp. traseira vou dar uma olhada amanhã em auto centers


E o que tem 14 185/60 com a história? NADA!!!!!
Era pra ler a parte sobre offset.


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Mensagempor SemControle » Quarta-feira 06th 2012f Junho 2012 01:56:44 PM

isso ta igual akela velha conversa de comprar cabecote, so olha graduacao e qnt maior melhor....ai toma na cabeca pq acaba nao servir pro q se esperava....
nao adianta o pneu ter medida certa se a roda nao tem todas as medidas compativeis....

roda de caminhao tem algumas aro 22~26 e nem por isso serve em bicicleta


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Mensagempor Dj Rick Dias » Quarta-feira 06th 2012f Junho 2012 03:06:27 PM

Ta ja entendi que o tal offset ta errado fiz errado em comprar as rodas sei pq o cara vendeu mas é que agora ja era mesmo se eu for vender vão me dar abaixo do valor que comprei ta bom valeu galera pelas dikas.
só mais uma pergunta, pelo que vi o carro ta mais baixo na traseira do na dianteira até mesmo com as minhas 13 ja arrastava mas só com 3 atrás e o som a questão é se eu erguer a traseira creio que a mola esteja um elo cortada resolverá meu problema na traseira? rebaixar legalizado agora só com rodas na medida certa sei rodas tmbm só com medida certa sem pedradas gurizada ja fiz errado mesmo isso serve de aprendizado to fudido


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Mensagempor SemControle » Quarta-feira 06th 2012f Junho 2012 06:48:02 PM

é o desenho do carro q parece mais baixo na parte de tras

a questa é q vc pode andar com a roda do jeito q ta, porem eskece a ideia de rebaixar.....
se original ja tava pegando, as molas estao cansadas e nao estao sustentando o carro.....

deixa alto e usa suas rodas, fazer o q.....
com roda certa deu pra ver na foto q postei, q da pra fazer a lata vir engolindo pneu roda e por ai vai....com a roda errada é inevitavel q a lata acabe batendo na banda de rodagem do pneu.....entao tem q andar original...


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