[DÚVIDA] - Carro não sai do lugar. Problema no Trambulador?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Marcelo Remedio
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quarta-feira 16 2012f Maio 2012 05:33:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

[DÚVIDA] - Carro não sai do lugar. Problema no Trambulador?

Mensagem por Marcelo Remedio »

Galera, preciso de uma ajuda de vcs!

Comprei um corsa wind 97, nesta semana eu estava com o carro a mais ou menos 400 metros da minha casa
quando fui trocar de marcha o carro acelerava mais nao continuava andando...tive que ser rebocado até em
casa....falei com o ex dono do carro e ele levou o carro no mecanico no qual tinha falado que era o trambulador
e de acordo com ele o mecânico arrumou a peça...ontem assim que eu sai de casa com o carro
aconteceu o mesmo problema...Ja aconteceu com alguem? O que vcs acham que pode ser?


andré costa
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Terça-feira 20 2011f Dezembro 2011 07:15:58 PM
Localização: São João de Meriti - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por andré costa »

Boa Noite!! Marcelo,

Isso já aconteceu no meu carro, e é exatamente verdade defeito no trambulador. No meu caso, ao sair com o carro, engrenava primeira marcha e entrava teceira, impossibilitando-o até de subir ladeiras. Levei-o ao mecãnico e ele detectou rolamento do trambulador quebrado. Se vc gosta de mexer no seu carro, vc pode fazer em caso mesmo(trocar a peça se estiver quebrada ou regulagem se for o caso) > Não é nada de absurdo. Caso vc leve ao mecanico, fique atendo de quanto ele vai te cobrar, pois isso é coisa facil. Aqui no clube do corsa tem um tópico que ensina a regulagem.

Abraço!!
Boa Sorte


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Se for trambulador e não quiser ter dores de cabeça, compre original, vale a pena.
http://www.youtube.com/watch?v=2OAQgPU8hTI


Marcelo Remedio
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quarta-feira 16 2012f Maio 2012 05:33:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Marcelo Remedio »

Andre / awaked,

Obrigado pelas respostas, consegui resolver o problema, de acordo com o mecânico a tulipa do cambio estava sem trava e a mesma fazia com que o carro não rodasse, pois ela deslizava para a roda direita ( essa foi a informação do mecânico, confesso que não manjo dessas coisas), ele colocou uma trava para que a mesma nao escapasse mais....testei bastante o carro e nao aconteceu mais nenhum problema....

Abraços!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”