[DÚVIDA] - Quais as peças corretas para o GSI?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
LUC4S V1N1C1US
:: Wind ::
Mensagens: 41
Registrado em: Quinta-feira 04 2010f Fevereiro 2010 04:37:19 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995

[DÚVIDA] - Quais as peças corretas para o GSI?

Mensagem por LUC4S V1N1C1US »

Oi galera , tenho umas dúvidas sobre quais peças usar no meu corsa gsi , preciso trocar as pastilhas de freio , as de qualquer corsa serve ou tem que ser do gsi ou tigra?

Agora a minha dúvida é em relaçao a amortecedores, encontrei no mercado livre os amortecedores pro gsi da marca cofap dianteiro R$ 399,90 o par e o trazeiro R$ 220,00 o par, os da marca cofap sao bons ?, e mais uma vez tem que ser os do gsi ou um amortecedor do gls serve?

Molas das suspensoes , perguntei pro vendedor se ele teria as molas tbm, ele me disse que tem uma que serve nos hatch e segundo ele serve no gsi tbm , as molas tambem tem que ser as do gsi, tem alguma diferença nisso tambem? quero trocar as dianteiras e as trazeiras.

Se alguem souber de um lugar aqui em sao paulo que venda essas pastilhas , amortecedores e molas , de qualidade confiavel por favor me informe.

Vlw e abraços.


mauricio s.s.oliveira
:: Classic ::
Mensagens: 1351
Registrado em: Domingo 01 2007f Julho 2007 08:04:29 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mauricio s.s.oliveira »

As pastilhas eu não sei se são as mesmas.

Os amortecedores COFAP são os melhores, com relação a essa marca pode ficar despreocupado, acho que existem específicos para GSi, as molas eu tenho certeza que são menores um pouco, por tanto, pesquisa aqui no fórum por que deve sim ter essa informação.
NEW!! Aqui
Imagem


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

a suspensao é especifica......

essas pastilhas tem sensor de desgaste?
precisa comparar o tamanho dos discos, se forem do mesmo tamanho de outros corsas e a pastilha nao tiver sensor de desgaste pode usar sem problemas
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”