[DÚVIDA] - Batidas secas na frente quando freio
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[DÚVIDA] - Batidas secas na frente quando freio
Ola amigos corseiros, tenho um corsa sedan 96 GLS, e ultimamente venho notando umas batidinhas secas na frontal do carro quando freio ou exterço em subidas....quando freio são sempre 2 batidas....alguem sabe o que pode ser...tipo ja teve um problema parecido? fiz alinhamento balanceamento e cambagem a pouco tempo e o rapaz que fez o serviço disso que a suspensão estava em ordem e que todas as regulagens ficaram ok, só que ainda sinto o carro puxar um pouco...pouca coisa mas sinto, sera que o cara brizou e não sabe o que esta falando?
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esqueci de dizer, uma das molas trazeiras esta cansada e mais baixa que a outra....tipo um lado do carro esta mais baixo...vou trocar na quarta feira...não sei se isso tem relação
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Bom pocilga, vamos por partes...
Com relação as batidas, pelo fato de quando você esterçar principalmente em subidas ouvir as batidas(ou estalos???) o problema pode estar na homocinética, no meu antigo carro eu tive esse problemas, e ela quebrou justamente ao virar para entrar em uma subida, porém, eu nunca havia escutado nada ao frear.
Com relação a mola traseira, eu recomendo você trocar as duas, você disse que um lado esta mais baixo que o outro, porém, se você troca um lado só, esse lado vai passar a ficar mais alto que o outro...#FICA AI A DICA...
Com relação as batidas, pelo fato de quando você esterçar principalmente em subidas ouvir as batidas(ou estalos???) o problema pode estar na homocinética, no meu antigo carro eu tive esse problemas, e ela quebrou justamente ao virar para entrar em uma subida, porém, eu nunca havia escutado nada ao frear.
Com relação a mola traseira, eu recomendo você trocar as duas, você disse que um lado esta mais baixo que o outro, porém, se você troca um lado só, esse lado vai passar a ficar mais alto que o outro...#FICA AI A DICA...
NEW!! Aqui
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venho pra explicar.....as batidas de quando freio ainda não vi vou levar amanhã no mecanico, hoje eu vi que o coxim do lado direito do motor esta, digamos assim, destruido, fazendo com que as polias pegem em cima das "asas de morcego" da suspensão, dai vinham muitos barulhos e batidas de terreno irregular, parecendo alguma coisa solta....amanhã se descobrir das batidas quando freio volto a comentar, vlw pessoal!!
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