[DÚVIDA] - Troca de amortecedor

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
alanflanker
:: Champ ::
Mensagens: 439
Registrado em: Terça-feira 08 2009f Setembro 2009 09:55:30 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alanflanker »

Pessoal, ontem andei num Agile LTZ comprado em dezembro e está com 4922KM rodados, tem o mesmo TUC que o meu e aparentemente mais alto, ou isso é da chevrolet mesmo ou estou ouvindo coisas....


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Alan,

Andei no Agile LTZ dos meus pais em Dezembro/Janeiro deste ano por mais de 3000km e vou te falar, gostei pra caramba do carro.
alanflanker escreveu:Pessoal, ontem andei num Agile LTZ comprado em dezembro e está com 4922KM rodados, tem o mesmo TUC que o meu e aparentemente mais alto, ou isso é da chevrolet mesmo ou estou ouvindo coisas....
Motor 1.4, Completo, Alto, Confortável e vou te falar. Não ouvi nada.

Detalhe, rodei desde o estado do Ceará (Fortaleza) até o Maranhão (São Luis) e vice-versa. Boa pegada! Espaço suficiente para 5 pessoas e não arregou nada na hora que tinha que exigir do conjunto.

Soquei o pé sem dó no acelerador eletrônico, trocando as marchas rapidamente e fazendo "slaouws" dos buracos no trecho na cidade de Tianguá-CE e meu pai ficou impressionado com a garra do carro, pois nem ele tinha feito o que eu fiz com ele.

Detalhe, ainda nem cheguei nas férias de 2011 x 2012 pra contar isso.

Ach oque vc está ouvindo coisas, mas continue suas investigações.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”