Poizé,
cada nome que inventam pro mesmo (ou nenhum, kkkk) serviço...
mas de fato, a barra interna estava oxidada e aquilo ia acabar com os retentores. Foi feito uma limpeza e "cromeação" deixando a lisa novamente.
hoje vi que o coxim que fixa o quadro da suspensão traseira no monobloco, na parte da borracha, tá com uma pequena folga lateral.
é algo para ver, todo mundo procurando a bobeira na frente e a coisa tá na de trás.
[DÚVIDA] - Pq a frente está instável em desníveis?
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- Ano de fabricação: N/I
é dificil sozinho um problema na traseira causar tudo isso, mas os outros problemas podem ser pequenos q somados estao dando essa dor de cabeca toda.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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- Ano de fabricação: N/I
Voltando ao assunto:
-Lá no início do tópico, na verdade não sei se era a frente ou traseira.
-Também que ao invés de "puxar para os lados", talvez a melhor descrição seria que o carro mudava de direção sozinho.
.
Tudo começou após a troca dos pneus dianteiros Pirellli P4 por Goodyear GPS3 (made in Chile).
Nunca acreditei que fosse pneu, mesmo assim, fiz diversos rodízios. E gastei uma grana em amortecedores, coxins, alinhamentos, caixa de direção, etc.
.
Depois de todo este tempo e ter acabado com o pneu GPS3 chileno (será que era falso ??) e ao trocar por P4, o PROBLEMA DESAPARECEU !!!!!!
-Lá no início do tópico, na verdade não sei se era a frente ou traseira.
-Também que ao invés de "puxar para os lados", talvez a melhor descrição seria que o carro mudava de direção sozinho.
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Tudo começou após a troca dos pneus dianteiros Pirellli P4 por Goodyear GPS3 (made in Chile).
Nunca acreditei que fosse pneu, mesmo assim, fiz diversos rodízios. E gastei uma grana em amortecedores, coxins, alinhamentos, caixa de direção, etc.
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Depois de todo este tempo e ter acabado com o pneu GPS3 chileno (será que era falso ??) e ao trocar por P4, o PROBLEMA DESAPARECEU !!!!!!
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