[DÚVIDA] - Amortecedor Monroe a Gas porém barulho persiste.

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
bymarunorocha
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Quarta-feira 16 2012f Maio 2012 06:49:23 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DICA] - os amortecedores

Mensagem por bymarunorocha »

bom gente eu aqui de novo acabei de chegar da oficina ,e colocar os amortecedores monree eu fiquei um tanto decepcionado quando descobri que infelismente pra o corsa c não se tem o moree gas premium gold pra dianteira...e realmente constatei isso buscando a informação junto com a monree no 0800...enfim a explicação é que pra esse carro eles importam da argentina esse amortecedor monree gas premium, só premium e não gold. ..pra dianteira ! bom como não rodei nem 600 metros e no asfalto então não deu pra ver muita coisa embora ainda estou desconfiado hehe enfim.... mais de cara percebi que o carro tipo quando agente balança ele ficou mais macio tipo um pouco mais mole e aquelas pressão que endurece tudo diminui consideravelmente .... mais tarde irei pro trabalho e como é a noite vou poder sentir a diferença e afirmar melhor... bom segue ai as fotos dos armortecedores.....

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


alanflanker
:: Champ ::
Mensagens: 439
Registrado em: Terça-feira 08 2009f Setembro 2009 09:55:30 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alanflanker »

Um amigo do Forum Oktane disse que esse bater seco pode ser o batente do amortecedor, aquela pessa cor de pele que fica no curso do amortecedor, se ela for muito comprida o amortecedor não trabalha no curso completo dele, dando a impressão de estar estourado. Acho que o kit de amortecedor que o cara colocou no meu carro é do corsa C, eu vi o batente e é o maior, segue algumas fotos:

Corsa C
Imagem

Corsa B ( o meu)
Imagem

Acho que até os coxins são diferentes do Corsa B para o C


alanflanker
:: Champ ::
Mensagens: 439
Registrado em: Terça-feira 08 2009f Setembro 2009 09:55:30 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alanflanker »

O que noto também é que o carro parece estar quicando quando passa em ruas remendadas, por isso estou achando que o batente está maior que o do corsa B, sendo assim o amortecedor não chegar no seu curso normal...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”