[DÚVIDA] - Suspensão + Rodas 17" + Paralama Dianteiro

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Avatar do usuário
Maróstiga
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quinta-feira 22 2011f Dezembro 2011 02:36:11 PM
Localização: Bauru - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Suspensão + Rodas 17" + Paralama Dianteiro

Mensagem por Maróstiga »

Galera Boa Tarde, to com um super problemão (exagero kkk) :/ até arranjei soluções mais queria ver se alguem tem um solução melhor! é o seguinte..
Tenho um Corsa Hatch modelo novo ano 02 mod 03 .. eu rebaixei ele cortando as molas quanto a isso tudo OK o maior problema foi quando fui colocar minhas rodas 17" .. atrás fico lindo! porém a parte dianteira ficou tenso.. O modelo da roda seria esse aki -> [ Rodas Krmai K15 ] , são 17" o que acontece eh que a roda pega naquele detalhe que o corsa tem que contorna a entrada da roda na parte dianteira, no caso seria aquele plastico .. pega por pouca coisa naquele plastico e soh quando eu ando com o carro e passo por pequenas lombadas ou mesmo por desnível da rua... apesar dele estar baixo eu vi varios corsas aqui no fórum que estão bem mais baixo que o meu com rodas com o mesmo perfil de pneu da minha: 204/40 R'7
queria saber se tem como prender os para-barros mais pra cima um pouco ou se pode tirar os para-barros que não tem problema, ou mesmo se da pra bater um pouco o paralama pra fora bem de leve.. sei la :/ gostaria de saber se alguem tem alguma solução sem ser trocar a roda por uma de largura menor e colocar as molas originais, porque a altura ta perfeita iuheiunaiuhe *-*
vo ve se posto algumas fotos de como ele está agora!

esse corsa aqui [ http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=20610 ] ta bem mais baixo que o meu .. a parte dianteira do meu esta um pouco mais alta que a dele .. xega a encolir menos de um dedo no pneu..

desde já, vlw ae galera! :D
abrss Matheus.


crunch013
:: Piquet ::
Mensagens: 365
Registrado em: Terça-feira 21 2011f Junho 2011 09:35:47 AM
Localização: Americana - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por crunch013 »

Tem que ver o offset da sua roda, e no caso alargar o paralama, você tira essa moldura(cuidado q é facil quebrar os lugares que vai as travas), e vai forçando ali pra fora, ou leva em algum lugar pra fazer, mas é basicamente isso "puxar" o paralama pra fora, ai depois só colocar a moldura novamente ;)


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”