[DÚVIDA] - Qual a Barra Axial para Direção Mecanica?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
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mcl085
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[DÚVIDA] - Qual a Barra Axial para Direção Mecanica?

Mensagem por mcl085 »

Pesoal,

Pessoal recentemente coloquei as rodas aro 15 do Astra CD no meu corsa wind 2001 2p e senti umas irregularidades na suspensão. Fui em um autocenter fazer alinhamento e me cobraram um absurdo para trocar as Bandejas, Pivos, Suporte Barra Tensora e a Barra Axial (R$600,00 com alinhamento). Porém, vou comprar as peças e levar pro meu mecânico fazer o serviço.
O cara da autopeças me disse que existem medidas diferentes para a Barra Axial. Preciso saber as especificações da Barra Axial para o [b]Corsa Wind 1.0 2001 2p Direção Mecânica[/b], pois não posso desmontar e levar. Preciso saber das especificações para poder comprar a barra certa.


SemControle
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Mensagem por SemControle »

pois se o cara q trabalha com isso te disse q tem diversas medidas, o unico jeito de comprar certinho é levando a sua
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sousaman
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Mensagem por sousaman »

Cara,

Quer duas indicações em Guarulhos?

Me chame no MSN: sousaman@hotmail.com

Abraços!
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mcl085
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Mensagem por mcl085 »

Blz amigo, aceito sim e ja t add. Porém, encontrei a barra nas especificações do meu carro no site do fabricante da própria barra axial "Viemar". Sei que não é o certo fazer assim, mas a oficina onde vou fazer o serviço fica longe da autopeça onde encontrei os melhores valores e formas de pagamento. Acho q isso explica tudo.... ;)


mcl085
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Mensagem por mcl085 »

Pessoal, ainda restou a última duivida: Após a substituição destas peças q vou trocar (Bandejas, Pivos, Suporte Barra Tensora e a Barra Axial lado esquerdo) é obrigatório fazer alinhamento+balanceamento, mesmo sem meu carro estar puxando pro lado, ou trepidando em altas velocidades?


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sousaman
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Mensagem por sousaman »

Cara,

Alinhar, cambar e fim de papo.

Abraços!
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

com certeza, desmontando qq coisa de suspensao ja se faz obrigatorio conferir toda a geometria da suspensao....
se no dia a dia o carro ja vai perdendo esses ajustes, imagina alguem ir la e desmontar e depois montar...
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