[DÚVIDA] - Qual a Calibragem do pneu para carro cheio?
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Por conta do aquecimento justamente... há quem recomende 2 libras a MAIS do que o manual pede.
http://www.noticiasautomotivas.com.br/p ... m-correta/
Aí sim acho exagero...
http://www.noticiasautomotivas.com.br/p ... m-correta/
Aí sim acho exagero...
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nem por esquentar mais ou menos, o girar vai causar aquecimento natural e a expansao do ar mesmo...38 ja achei muito, depois q expandir entao hehehe
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
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pois é... a pressão aumenta...
eu calibrei a 34 na frente e 38 a tras... o carro ta um pau... parece q eu to andando de carrinho de roleman... haisehaiseiuahie...
acho que eu vou deixar 32 F e 36 T...
eu calibrei a 34 na frente e 38 a tras... o carro ta um pau... parece q eu to andando de carrinho de roleman... haisehaiseiuahie...
acho que eu vou deixar 32 F e 36 T...
- daniel_izaias
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Exatamente isso ... o carro fica duro demais ...
Mas como o Awaked citou ali ... ele sempre andou conforme manual ... e nunca teve problemas ...
Mas ainda sim ... prefiro nos 30 mesmo ... kkkkkkkkkkkkkkk
Abrassssss
Mas como o Awaked citou ali ... ele sempre andou conforme manual ... e nunca teve problemas ...
Mas ainda sim ... prefiro nos 30 mesmo ... kkkkkkkkkkkkkkk
Abrassssss
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- Ano de fabricação: 2011
Sim, o carro fica duro se andar vazio com essa calibragem...
Quando colocar peso no carro, não vai mais ficar duro porque os pneus cedem.
Quando colocar peso no carro, não vai mais ficar duro porque os pneus cedem.
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- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
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Só não entendi pra que 34 se o manual pede 32...? Aí claro. Além de mais pressão do que pede no manual o carro vazio fica um toco.
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