Ola pessoal comprei um sedan a quase um ano atraz sempre achei o carro muito rigido (bate suspensao) dai resolvi ficar com o carro e decidi trcar as suspensao amortecedores, mas o carro achei q ficou mais duro ainda, ele n estava mole e sim duro mas tem lugares q vc passa em algum buraco ou ondeulacoes o carro bate sente at no painel, a duvida é estes corsas sao duros mesmos?ou sera q o meu ainda n achei uma oficina boa?Amortecedores nakata nao pressurizados e 4 pneus novos continental, fico pensando pq um carro mesmo sendo mais velho e vc trocando a suspensao ele n fica bem proximo de um novo, pois este q comprei foi sempre bem cuidado, o carro tem todos os selos ete no parabrisa.
Desde ja agradeco a atencao e palavras de todos.
[DÚVIDA] - Pq a suspensão do Corsa Sedan é dura?
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- :: Moderador ::
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- Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
- Localização: Curitiba - PR
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
Pode estar com as molas erradas. Ela são as responsáveis por isso.
O amortecedor só limita o movimento delas.
O amortecedor só limita o movimento delas.
- sousaman
- :: Moderador ::
- Mensagens: 16589
- Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
- Localização: Guarulhos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Cara,
Pneus continental são moles e amortecedores Nakatas também são moles.
Fora que as molas devem estar cansadas tb.
Acredito que seu carro deve estar chegando no final do curso dos amortecedores nos maiores solavancos, chegando a raspar parachoque e protetor de carter.
Logo os impactos aumentam e muito, pois o peso do motor mais o peso da frente é grande para este tipo de configuração.
Recomendo:
Molas fabrini
Amortecedores Cofap Turbogás
Pneus Pirelli
Tudo colocado orignalmente nos carros GM da época.
Com certeza você vai gostar.
Abraços!
Pneus continental são moles e amortecedores Nakatas também são moles.
Fora que as molas devem estar cansadas tb.
Acredito que seu carro deve estar chegando no final do curso dos amortecedores nos maiores solavancos, chegando a raspar parachoque e protetor de carter.
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