[DÚVIDA] - Cortei 2 elos e meio. Pq agora ta batendo "S

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Avatar do usuário
lucascolombo16
:: Champ ::
Mensagens: 493
Registrado em: Segunda-feira 08 2010f Novembro 2010 12:34:04 PM
Localização: Indaiatuba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por lucascolombo16 »

awaked escreveu:Quem corta molas não entende muito da coisa. Se pensa nisso é porque não conhece os "perigos".
Não custa alertar para os riscos.

Eu acho errado e egoísta ver as coisas "equivocadas" e simplesmente ignorar.
Ou então ninguém nunca mais avisa uma criança que é perigoso brincar com faca e esperemos os resultados.
claro que nao custa alertar, bom isso da sua parte.
e eu sei que nao é certo corta mola, que tem que preparar toda a suspensao, e colocar mola esportiva e pá. isso eu sei...
eu criei o topico pra me ajudarem no Barulho, ou (batida ferro com ferro) nao vim teimar com ninguem que cortar mola e certo ou errado e nem contestei isso em nenhum momento,..

agora vem falar que ta kikando tanto assim, que vai kikar na curva derrepar, capotar ? como eu ja disse nao pego pista, e nao corro. pelo ao contrario ando pouco com o carro e devagar . mais obrigado pelo aviso... (:


Avatar do usuário
lucascolombo16
:: Champ ::
Mensagens: 493
Registrado em: Segunda-feira 08 2010f Novembro 2010 12:34:04 PM
Localização: Indaiatuba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por lucascolombo16 »

SemControle escreveu:a dica é cortar mais entao...tem muita mola ai.....

adoro carro socado assim, mas no dos outros, no meu nao....
obrigado pela dica, mais ta do jeito que eu quero !


Avatar do usuário
lucascolombo16
:: Champ ::
Mensagens: 493
Registrado em: Segunda-feira 08 2010f Novembro 2010 12:34:04 PM
Localização: Indaiatuba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por lucascolombo16 »

SemControle escreveu:desculpem o grande texto, mas sei la....acho q as vezes é preciso falar algumas coisas

Se bem me lembro a questão era pq batia seco, foi dito e redito o pq das batidas secas...
Criticamos muito o q vemos errado
Aparece um ou outro pra dizer q sou grosso e ignorante, mas sou apenas sincero.
Deixar os outros fazerem serviço porco, não posso impedir, alertar, não so eu alertei.....
Qnd era novao eu tmb era assim, o dono da verdade e indestrutível, normal, sei como é, alerto por questão de consciência.
Achar q 60cvs limita alguém de se matar, não impede, canso de ver corsas de 60 cvs fechar um painel de 180km/h.
Meu carro o painel termina em 260, sim tenho uma foto do ponteiro chegando nos 260, sei q é bem mentira pq a relação de marchas não passa muito de 210km/h reais.....nao sou hipócrita, ando no tudo q da sozinho, em estradas livres, não sou como antes q cutucava, usava contra mao, acostamento como pista e espaço pra ultrapassar os outros q andavam corretos....
O normal é o pessoal amadurecer, ainda bem q amadureci da melhor forma possível, sem tomar na cabeça, garanto q se tivesse um turbo no corsa qnd era novo, não estaria aki pra contar historia nenhuma e nem pra ser chato e critico com serviço porco....mas tem quem pague pra ver e amadurecer ou não da pior forma possível.....
Vai vendo, em 12 anos de carta tive algumas multas na minha vida....elas devem mostrar q nao falo pra serem de uma forma e eu ser todo contrario.....
Uma de semáforo, uma se insufilme, uma de tarjeta diferente do documento (foi no carro do serviço, não tive qq culpa), uma de retorno proibido, e confesso q não vi a placa, depois da multa passei pra conferir, a conversão era permitida, o retorno não....sao 4 multas até bestas, uma sem culpa, uma por desatenção.....essa ultima de retorno proibido q foi a ultima, tem mais de 8 anos ;)
Posso não ser um exemplo, posso errar muito, posso ser realmente grosso e ignorante, mas tento não deixar os outros fazerem errado, e nem amadurecer da pior maneira, ou pelo menos sofrer, mesmo q não amadurecam....
Se vc quer se matar, eu dou o maior apoio e ainda ajudo, com tanto q se mate de uma vez, e interfira em nada com os outros, se tiver a possibilidade de vc causar qq problema a um inocente, eu já vou fazer de tudo pra vc não se matar....

ah mano se quer zuar meu carro falar que é um cabrito, pow ninguem te perguntou oque o carro parece, cuida do seu Super GOLF ai...
claro neh serviço porco, eu só pedi a ajuda sobre o barulho, nao perguntei sobre o serviço, se ta bunito ou feio, se é assim ou assadosó
nao tem que criticar o serviço dos outros, só cada um cuidar do seu e pronto.
ja que foi tao porco assim, da o dinheiro para eu comprar molas, amortecedores preparados.
ja que esta tao porco assim ne!
e em nenhum momento quiz ser durao e o "dono" da verdade, PORQUE eu sei que nao é certo cortar as molas só criei o topico pra resolver meu problema do barulho, e ja ta resolvido, nao tem que ficar discutindo aki no topico... encerro ja avisei que podia trancar o topico...
e eu nao acho que 60cvs limita alguem de se matar... pq ate com uma bicicleta qualquer um pode se matar, mais se vc nao tem o bom senso de intender oque eu falei...


e Parabens hein ! vc é o CARA 8 anos sem tomar multa, andando tudo certinho! nossa...
nossa vc falando assim que eu quero me matar pow, parece que eu mexi no carro INTEIRO, na roda, motor, freio, pneu, volante, parafuso, som, vidro, retrovisor...

obrigado pelo "apoio" se vc for se matar tmb nao esqueçe hein eu te ajudo e dou apoio tmb !

AGORA DA PRA TRANCAR O TOPICO? MEU PROBLEMA JA FOI RESOLVIDO!

Obrigado !
:wink:


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

lucascolombo16 escreveu:
awaked escreveu:Quem corta molas não entende muito da coisa. Se pensa nisso é porque não conhece os "perigos".
Não custa alertar para os riscos.

Eu acho errado e egoísta ver as coisas "equivocadas" e simplesmente ignorar.
Ou então ninguém nunca mais avisa uma criança que é perigoso brincar com faca e esperemos os resultados.
claro que nao custa alertar, bom isso da sua parte.
e eu sei que nao é certo corta mola, que tem que preparar toda a suspensao, e colocar mola esportiva e pá. isso eu sei...
eu criei o topico pra me ajudarem no Barulho, ou (batida ferro com ferro) nao vim teimar com ninguem que cortar mola e certo ou errado e nem contestei isso em nenhum momento,..

agora vem falar que ta kikando tanto assim, que vai kikar na curva derrepar, capotar ? como eu ja disse nao pego pista, e nao corro. pelo ao contrario ando pouco com o carro e devagar . mais obrigado pelo aviso... (:
Exatamente por isso comecei te ajudando. Mas...

Não falei do seu carro. Se reler o que escrevi com calma e cuidado vai perceber.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”