Cara,
Não é semi-eixo?
Abraços!
[DÚVIDA] - Pq o carro vibra a 100-110 km/h?
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nao tem trizeta, mas tem as homocineticas, deslizantes, os sei eixos como foi falado...
certamente é entre o cambio e os pneus, e pode ser tudo
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Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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Eu ainda aposto nos anéis. As antigas de ferro vibravam por estarem tortas e as novas por conta do anel.
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Aew fera, sobre o semi exito homocinéticas, foi feito o teste, tiraram de um outro corsa que estava normal e colocaram o semi eixi no meu carro e mesmo assim vibrava.SemControle escreveu:nao tem trizeta, mas tem as homocineticas, deslizantes, os sei eixos como foi falado...
certamente é entre o cambio e os pneus, e pode ser tudo
vlw
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[quote="awaked"]Eu ainda aposto nos anéis. As antigas de ferro vibravam por estarem tortas e as novas por conta do anel.[/quote]
Awaked, vou falar la na loja que colocaram as rodas de liga para conferirem esse anel.
Vlw
abs
Awaked, vou falar la na loja que colocaram as rodas de liga para conferirem esse anel.
Vlw
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Confira junto. O encaixe do anel no carro e na roda tem que ser firme. Não pode ter folguinha nenhuma.
Esse é o tipo de coisa que raramente assumem star com anel errado. Vão dizer 1 milhão de coisas e não vão assumir. Tudo preguiça de ir atrás do certo.
Esse é o tipo de coisa que raramente assumem star com anel errado. Vão dizer 1 milhão de coisas e não vão assumir. Tudo preguiça de ir atrás do certo.
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Amigo estou com o mesmo problema que vc mas meu corsa e um classic 2008 e tem o mesmo defeito e esta com os mesmo pneus tambem aguardo dica pra ver se melhora ok.
- Guivanu
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o meu também é um super 97, quanto comprei tremia todo acima de 80 km/h parecia um cel no vibracall. mas era roda empenada, ja aproveitei o embalo e troquei toda suspenção e sistema de freios.
sou de rio grande e o corsinha ja foi duas vzs a floripa de fevereiro pra ca.
e ta beleza.
sou de rio grande e o corsinha ja foi duas vzs a floripa de fevereiro pra ca.
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Fotos do Corsinha: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
- Kssincorsas
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Uma pequena coisinha que não foi citada são os centralizadores, que se estiverem incorretas conforme a marca do carro não da balanceamento que presta nas rodas, alias vc pode balancear que logo volta a ficar desbalanceadas de novo. Elas são por cores e marcas, sei que a de cor alaranjada é da volks, azul da GM, só não me lembro da fiat e ford. Mas é isso ai, quem sabe uma coisa pouco significante como um centralizador não pode estar causando esse problema.
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Kssincorsas, pior que só as cores ainda não é 100%.
Já usei num Classic anel centralizador azul, teoricamente certos, não ficou bom, foi trocado pela amarela e ficou certo. Acho que depende da marca do anel, cada uma faz de uma cor.
Já usei num Classic anel centralizador azul, teoricamente certos, não ficou bom, foi trocado pela amarela e ficou certo. Acho que depende da marca do anel, cada uma faz de uma cor.
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