[DÚVIDA] - VALE A PENA COLOCAR O CAMBIO DA MONTANA?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
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Alemão classic
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[DÚVIDA] - VALE A PENA COLOCAR O CAMBIO DA MONTANA?

Mensagem por Alemão classic »

GALERA
GOSTARIA DE SABER?
TENHO MOTOR VHC E TURBINADO COM A 5° LONGA MAS AS DEMAIS MARCHAS ESTÃO CURTAS....
ME FALARAM PRA USAR O CAMBIO DA MONTANA 1.8
ALGUEM USA OU JA USOU ESTE CAMBIO NUM CORSA? E PODERIA ME DAR OPINIÃO?
OBRIGADO


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sousaman
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Mensagem por sousaman »

Cara,

O Cambio do 1.6 vai te satisfazer, apesar que do 1.8 seja mais fácil de encontrar.

Abraços!
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Alemão classic
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Mensagem por Alemão classic »

ENTÃO CARA.
O MEU CAMBIO A 5° JA ESTA + LONGA DO QUE A DO CORSA 1.6
MESMO ASSIM ESTA CURTA AINDA PEDE 6° NA ESTRADA.
OBRIGADO PELA DICA
ABRAÇO


SemControle
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Mensagem por SemControle »

problema vc alongar pra satisfazer em alta, vc vai matar em baixa, antes da turbina entrar...
e tem mais as quintas nao sao la essas coisas de diferentes

o q poderia fazer pra dar uma alongada no cambio todo seria mudar o diferencial, mas tem q ver se nao vai ficar muito longo sacrificando o motor sem a turbina
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rogeriomaciel
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Mensagem por rogeriomaciel »

Não sei se resolveria, porque o meu é 1.8 e te falo que o câmbio dele (originalmente) também é curto... realmente falta uma 6ª na estrada. O motor é muito forte, se tivesse uma 6ª ou se a 5ª fosse mais alongada ele teria um consumo bem melhor.


SemControle
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Mensagem por SemControle »

rogeriomaciel escreveu:Não sei se resolveria, porque o meu é 1.8 e te falo que o câmbio dele (originalmente) também é curto... realmente falta uma 6ª na estrada. O motor é muito forte, se tivesse uma 6ª ou se a 5ª fosse mais alongada ele teria um consumo bem melhor.
mas o dele é 1.0 turbo, nao resolve alongar pra ter final de 300km/h se o motor na faseaspirada nao vai ter forca pra sair do lugar....e pra rodar queimando embreagem em toda saida e passando marcha la nos 6K rpms, nao é um motor pro dia a dia...
por isso q to falando q nao adianta so pensar em alongar pra ter final.....
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leandro.t.m
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Mensagem por leandro.t.m »

estou com mesmo probl , tenho uma montana 1.8 2004 sem turbo e queria uma opção de alongar somente a quinta pois o motor pede marcha e o cambio não tem assim sobe o giro , mas quero manter as outras marchas do jeito que estão p não perder torque em baixa , será mesmo que não tem jeito de alongar somente a quinta ?


SemControle
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Mensagem por SemControle »

se ainda for igual os cambios dos primeiros corsas é possivel....
mas nao tem como resolver muito, pq precisa dar muito giro na quarta pra usar a quinta, mas se acha tao curta pode ser a solucao
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