[DÚVIDA] - Suspensão de Rosca Low Style é boa?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
passatola
:: Super ::
Mensagens: 56
Registrado em: Domingo 24 2009f Maio 2009 07:31:47 PM
Localização: Indaiatuba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por passatola »

Caio_Alemão escreveu:
passatola escreveu:e ae kra, blz!

vc não tem o telefone direto deles?

pow vai me ajudar muito!!

valew kra!!!!
Segue abaixo:
Tel: (11) 2944-3479/9834-4881/7186-6814/ ID 126*27067 - Eduardo - Lilian
Valew kra, abraços!


Caio_Alemão
:: Millennium ::
Mensagens: 111
Registrado em: Quinta-feira 29 2010f Julho 2010 10:48:15 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Caio_Alemão »

passatola escreveu:
Caio_Alemão escreveu:
passatola escreveu:e ae kra, blz!

vc não tem o telefone direto deles?

pow vai me ajudar muito!!

valew kra!!!!
Segue abaixo:
Tel: (11) 2944-3479/9834-4881/7186-6814/ ID 126*27067 - Eduardo - Lilian
Valew kra, abraços!
Disponha...
se precisar é nóis.!

Abraços


Drop Dead
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Sexta-feira 18 2011f Fevereiro 2011 04:06:58 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Drop Dead »

Aproveitando sobre suspensões e q vc comentou da Castor, putz, ODIEI a da castor, no meu caso comprei o kit fixo deles, os 4 amortecedores + 4 molas, no dia q instalei ficou uma belezinha, gostei pacas, bem mais firme, nda dakele lenga lenga mole q é a susp do corsa q me irritava...

Passou 2 semanas começaram a ficar bem mais duros e a cerca de 1 semana uma está BEM dura e outra mais mole e meu carro está torto ¬¬

Pior q eu nao consigo tempo pra ir na loja na Casa Verde pra reclamar e tb nao tenho mais as originais pra tirar essa torta, sem contar q nem desceu mto o carro, mais na traseira ¬¬

Pesquisei bastante e fikei interessado em passar na Low Style e colocar pelo menos os dianteiros fixos deles já q os traseiros estão ok...


Caio_Alemão
:: Millennium ::
Mensagens: 111
Registrado em: Quinta-feira 29 2010f Julho 2010 10:48:15 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Caio_Alemão »

Drop Dead escreveu:Aproveitando sobre suspensões e q vc comentou da Castor, putz, ODIEI a da castor, no meu caso comprei o kit fixo deles, os 4 amortecedores + 4 molas, no dia q instalei ficou uma belezinha, gostei pacas, bem mais firme, nda dakele lenga lenga mole q é a susp do corsa q me irritava...

Passou 2 semanas começaram a ficar bem mais duros e a cerca de 1 semana uma está BEM dura e outra mais mole e meu carro está torto ¬¬

Pior q eu nao consigo tempo pra ir na loja na Casa Verde pra reclamar e tb nao tenho mais as originais pra tirar essa torta, sem contar q nem desceu mto o carro, mais na traseira ¬¬

Pesquisei bastante e fikei interessado em passar na Low Style e colocar pelo menos os dianteiros fixos deles já q os traseiros estão ok...
Vixi que CENSURADO hein cara..!
Então... ve a Low Style sim... vale a pena... não tenho o que reclamar..!

Abraços


alqn
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quarta-feira 20 2011f Julho 2011 03:34:39 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alqn »

Bom gente...instalei nesse último sábado, dia 03, a suspensão de rosca da LOW STYLE.....fiquei extremamente satisfeito. Os caras são gente boa demais, a suspensão é silenciosa e muito macia. Eles dão 1 ano de garantia e a instalação leva mais ou menos 1 hora e meia e é feita toda na sua frente. Te devolvem a suspensão original, tudo certinho. Show de bola, recomendo. Eles estão em Itaquera, zona leste de São Paulo, rápido pra encontrar. Só pra constar, meu corsa é um classic 04, 1.6 automático, com rodas 15.

Aproveitando: Se alguém souber um bom funileiro que rebata pára-lamas em SP, por favor, me passa o endereço ou telefone....vlw!!


Caio_Alemão
:: Millennium ::
Mensagens: 111
Registrado em: Quinta-feira 29 2010f Julho 2010 10:48:15 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Caio_Alemão »

alqn escreveu:Bom gente...instalei nesse último sábado, dia 03, a suspensão de rosca da LOW STYLE.....fiquei extremamente satisfeito. Os caras são gente boa demais, a suspensão é silenciosa e muito macia. Eles dão 1 ano de garantia e a instalação leva mais ou menos 1 hora e meia e é feita toda na sua frente. Te devolvem a suspensão original, tudo certinho. Show de bola, recomendo. Eles estão em Itaquera, zona leste de São Paulo, rápido pra encontrar. Só pra constar, meu corsa é um classic 04, 1.6 automático, com rodas 15.

Aproveitando: Se alguém souber um bom funileiro que rebata pára-lamas em SP, por favor, me passa o endereço ou telefone....vlw!!
É isso ai parceiro..
Bem vindo aos clientes Low Style..kkk

Abraços.


leonardoss
:: Piquet ::
Mensagens: 373
Registrado em: Terça-feira 15 2011f Fevereiro 2011 10:13:17 PM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por leonardoss »

eaee caio bleza fera?

To qrendo colocar uma suspa de rosca, aii tu sabe como é né, procura daki dali, daki denovo e assim vai......, ate q me me deparei com a suspa de low style no Ml, no msm momento lembrei q ja tinha visto um tpc falando dela daki no CC, sim o seu tpc =D.

Tem como tu esclarecer algumas duvidas? se sim lá vai.

Tem qto tempo q esta com ela instalada? pula muito, a suspa é dura? é desconfortavel? as molas são esportivas ou são cortadas?

Acho que é só.

Vlw abrx
Imagem


Caio_Alemão
:: Millennium ::
Mensagens: 111
Registrado em: Quinta-feira 29 2010f Julho 2010 10:48:15 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Caio_Alemão »

Opa, blz parceiro...
Vlw pelo contato...

Então,
Já pra começar simplificando:
"Estou a acho que uns 6 meses com ela e NÃO tenho o que reclamar."
rsrs

Respondendo suas perguntas,

Não, ela não pula muito. Lógico que pula um pouco mais que a original, é impossível rebaixar sem pular, pois vc diminui o curso dos amortecedores e molas, consequentemente a força da compressão é um pouco maior, fazendo pular um pouco.
Eu achei melhor que a original em questões de conforto, nunca gostei da original do corsa, pois acho muito alta e muito mole. A Lowstyle já é mais firme, sem conta a estabilidade melhora juntamente com a aerodinâmica.

Todas as peças são preparadas, inclusive o amortecedor é preparado completo, não somente recondicionado.

Enfim, acho que é isso.
Para mim, é um ótimo custo beneficio.

Fica ai a minha dica: Se possível foge de Castor e Tebão, só tem nome, qualidade que é bom nada. Conheço muitos arrependidos. kk
Mas... mais de cada um né...!

Abraços...
S precisar, pode contar comigo.


leonardoss
:: Piquet ::
Mensagens: 373
Registrado em: Terça-feira 15 2011f Fevereiro 2011 10:13:17 PM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por leonardoss »

Entendi, vlw demais a ajuda.

Mas me diz mais uma coisa, as molas, são cortadas ou sãos esportivas? são no formato comeia?

Vlw
Imagem


Caio_Alemão
:: Millennium ::
Mensagens: 111
Registrado em: Quinta-feira 29 2010f Julho 2010 10:48:15 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Caio_Alemão »

leonardoss escreveu:Entendi, vlw demais a ajuda.

Mas me diz mais uma coisa, as molas, são cortadas ou sãos esportivas? são no formato comeia?

Vlw
Então cara...
ai eu já num sei te dizer ao certo.

A informação que tenho é que são preparadas.
Como são preparadas eu já num sei.

Abraços


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”