[DÚVIDA] - Eixo traseiro do GSI serve no super hatch?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
lter
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quinta-feira 14 2010f Outubro 2010 06:19:10 PM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Eixo traseiro do GSI serve no super hatch?

Mensagem por lter »

Pessoal,

Esse é meu primeiro tópico no fórum mas ja acompanho a algum tempo as postagens.tive um acidente com meu corsa hatch super mpfi 99.resumo da ópera,eixo trazeiro totalmente torto devido a pancada na roda trazeira esquerda(a roda bailo também).ai vem a dúvida encontrei um eixo trazeiro de corsa gsi 95,porém a numeração é diferente de acordo com o catalogo eletronico da chevrolet,a peça no gsi é eixo parcial 93367352 e completo 90425924 e no corsa super a peça é eixo completo 93334069 e parcial 93367352.mas as peças são identicas.o cara que ta vendendo disse que serve,mas não aceita devolução caso na hora da instalação não sirva.ai peço a ajuda do pessoal do fórum.serve ou não serve?obrigado a todos.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26798
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

em teoria nao ha diferenca alguma no eixo em si
fiquei com uma duvida qnt a instalacao do sistema abs no gsi, se por ventura mude algo no eixo
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


lter
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quinta-feira 14 2010f Outubro 2010 06:19:10 PM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lter »

Poxa valeu brou.vou ver direitinho aqui se não achar outro eixo alinhado ,vou atacar esse mesmo.mas vou buscar mais informações.brigadão.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”