[DÚVIDA] - Suspensão a Ar é segura usando Turbo?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
migliolione
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sábado 28 2011f Maio 2011 04:39:01 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Suspensão a Ar é segura usando Turbo?

Mensagem por migliolione »

opa...sou novo aqui no corsa clube... e precisava de algumas opiniões...algumas idéias...
Tenho um corsa 2001 4 portas 1.0 8v, ando com as rodas aro 15 da montana, pneu 195/45/15..susoensão preparada. Logo mais coloco umas fotos melhoresi...estou querendo cololar suspensão a ar...gostaria de saber oq vcs acham... escuto muita coisa sobre suspensão a ar...tem quem fale que é boa...tem quem fala q pula muito.... quero saber a real...de como é, já que nunca andei num carro com suspensão ar... Ah, e um dos motivos tbm pelo qual estou com dúvida, é pq quero turbinar meu carro... em breve acho que já consigo turbina-lo...falando disso não entendo muito sobre o assunto...se puderem me indicar algum lugar bom aqui em Sp - Capital e algumas dicas doq colocar no carro, agradeço!
obrigado.
Imagem


Imagem
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

vai de gosto, pra turbinar eu manteria fixa mesmo, sem contar q provavelmente ainda va precisar melhorar a sua
agora vou mover pra parte de suspensao
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”