[DÚVIDA] - Pq o Carro está com as quatro rodas travadas?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
FOS
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Terça-feira 08 2010f Junho 2010 06:18:18 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Pq o Carro está com as quatro rodas travadas?

Mensagem por FOS »

E ai galera tenho um corsa wagon 99 fiz revisão geral mais bem eu achando q depois da revisão ficaria em paz com meu carro puro engano, o mecânico disse q precisava trocar o cilindro mestre pois bem fez a troca, peguei o carro com ele no sábado bem achando q o carro estaria ótimo depois da manutenção dei umas voltas com ele e o carro simplesmente travou as quatro rodas não saia do lugar nem esgoelando o motor, levei no mecânico de volta na segunda e o mesmo verificou que estava com vazamento interno no cilindro mestre o mesmo fez a troca por outro novo mais o problema ainda persiste, depois q ando no carro e paro o carro simplesmente trava verifiquei o nível d óleo de freio e esta normal, e agora o q será q esta causando esta dor d cabeça no carro. Me ajudem!!!


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Será que ele não sangrou o sistema corretamente?
Acho que não, mas tb peça para checar roda por roda até achar a roda que está prendendo o veículo.
Acredito que seja alguma roda traseira.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

nesse acelerar, ele traciona até patinar as dianteiras arrastando as traseiras?
ja vi pinca travar, pq empenou o pistao, mas ai tem q levantar o carro e identificar se é isso q aconteceu, se alguma roda traseira ta livre, se as duas dianteiras estao presas

tem abs no carro?
confere a tomada de vacuo pro hidrovacuo
o cil mestre poderia ta com problema, mas ele funcina em forma de X, se de problema em uma das partes trava dianteira de um lado e traseira do outro, e ao contrario se der problema na outra parte
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”