[DÚVIDA] - Pneu goodyear chileno diferente do brasileiro

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
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Bomberman
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[DÚVIDA] - Pneu goodyear chileno diferente do brasileiro

Mensagem por Bomberman »

Pessoal,

faz pouco tempo, troquei os pneus dianteiros originais de meu hatch 09, que eram pirelli p4 por goodyear GPS3, que sempre usei nos outros corsas.

só depois descobri que estes pneus agora são fabricados no Chile.

normalmente, pneus 0km deixam a "suspensão mais macia" e ficam um pouco "bobos" até "assentarem na posição". E às vezes, por serem novos, podem evidenciar um problema que não aparecia com os pneus velhos.

mas já rodei mais de 5000 km com eles na frente, e ainda tenho a sensação de frente um pouco boba. Que não tinha antes da troca.

afinal, será que estes GPS3 chilenos não são tão bons ou são diferentes dos fabricados no Brasil ?

obrigado.


rique87d
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Mensagem por rique87d »

BOA NOITE.

AMIGO A QUESTAO QUE VOCE ESTA PERCEBENDO E QUE OS PNEUS IMPORTADOS SEMPRE SAO MAIS MACIOS POR MOTIVOS DE SEREM RESISTENTE A BAIXAS TEMPERATURA, CONFORME O CLIMA DO PAIS DE FABRICACAO, COMO POR EXEMPLO O PNEU QUE VOCE ESTAVA USANDO O CINTURATO-P4 PROVAVELMENTE ESTAVA ULTILIZANDO O MODELO DE FABRICAO NACIONAL (K1) QUE TEM UMA MAIOR RESISTENCIA DO QUE O GPS-3. NO CASO DO PNEU QUE VOCE FEZ A SUBSTITUICAO E COMPATIVEL COM O MODELO DA PIRELLI P-400. QUALQUER DUVIDA ENTRE CONTATO SOU TECNICO EM PNEUMATICOS RAMOS DE PNEUS PIRELLI.

19-9331-8116

ABRACO,


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