Preciso da ajuda de Vcs !!
Troquei as Molas e Amortecedores Traseiros hj, coloquei original e ficou com 1 dedo de altura, Achei estranho ficar tao baixo, o som nao é tao pesado assim, mais ta bom !!
Mas a dinteiro esta com mais de 6 dedos de altura, e queria que o carro ficase nivelado, e estava pensando em colocar essas Molas e Amortecedores preparados, o que vcs acham vai ficar bom ou naum?? Vai baixar quanto a frente ?? Ou tem outra soluçao ??
Valew !!
[DÚVIDA] - Mola Original + Rebaixada - Como igualar?
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a questao nao é medir roda paralama, altura se mede pela caixa de ar pro chao....
altura entre pneu e paralama quase todo carro é assim a traseira parece mais baixa q a frente....
tira 1 elo na frente q nivela pneu paralama
altura entre pneu e paralama quase todo carro é assim a traseira parece mais baixa q a frente....
tira 1 elo na frente q nivela pneu paralama
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Eu sei a traseira é mais baixa msm , mais com o peso baixo mais ainda, por isso queria nivelar pq ta muito feio !!
Cortar as Molas nao iria trazer futuros problemas na Suspensão ???
Valew pela ajuda !!!
Cortar as Molas nao iria trazer futuros problemas na Suspensão ???
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certo mesmo seria fazer amortecedor tmb, compensando na carga a falta de mola
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Vi no site wolloko.com Amortecedores Rebaixados Macaulay por R$175,5 o par, eles serviriam ??
Pq naum sei de nenhum lugar aqui na minha cidade que modifica Amortecedores
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se tiver alguem q recondicione sao capazes de fazer sim...
os do golf nao fui atras de nenhuma estrelinha pra fazer, tirei e levei no cara q recondiciona e pedi como queria, encurtar a haste em torno de 1 elo, e 30% a mais de carga, ficou profi
esses amortecedores ja prontos, geralmente sao bem baixos, pra usar com molas esportivas bem baixas tmb...
no corsa antes de fazer a minha suspensao fixa rebaixada eu andei com 1 elo cortado na frente e so isso, nunca deu nada, mas vai de onde anda tmb
os do golf nao fui atras de nenhuma estrelinha pra fazer, tirei e levei no cara q recondiciona e pedi como queria, encurtar a haste em torno de 1 elo, e 30% a mais de carga, ficou profi
esses amortecedores ja prontos, geralmente sao bem baixos, pra usar com molas esportivas bem baixas tmb...
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Vou procurar alguem que recondicione Amortecedores, ai é so pedir pra encurtar a haste em torno de 1 elo, e 30% a mais de carga certo ??
Vou procurar alguem que recondicione Amortecedores, ai é so pedir pra encurtar a haste em torno de 1 elo, e 30% a mais de carga certo ??
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isso foi o q usei no meu carro q nem se nota o rebaixamento, mas o importante pra mim foi a mola usada e a carga q deixaram bem mais firme...o meu é turbo, precisa ta firme pra tracionar e freiar
essa receita é bem pessoal, vai de gosto e qnt quer rebaixar, nao lembro mais, mas andava com 3 elos a menos e tinha conforto de original, mas pegava em tudo no chao, hj nao curto essa ideia de pregado no chao
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eu nao quero pregar o meu Corsa , so quero deixar a frente nivelada com a trazeira , sem ter futuros problemas com a suspensão e sem perder o conforto.
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se nao ta muito diferente, pode tentar tirando 1 elo na frente, e vendo se chegou na altura, do contrario, ir tirando de meio em meio, até chegar na altura, ai poderia mandar fazer o amortecedor com base no qnt tirou de mola, pode encurtar a haste e dar carga...
geralmente esse amortecedores e molas de kit pra rebaixar, sao pra socar, pode baixar muito mais q imagina, tem molas esportivas q prometem baixar cerca de 5cm sem perder conforto, e usando amortecedor original....sou contra, pq se muda altura da mola, tem q mudar algo no amortecedor, ele nao foi feito pra trabalhar esses 5cm mais baixo....
geralmente esse amortecedores e molas de kit pra rebaixar, sao pra socar, pode baixar muito mais q imagina, tem molas esportivas q prometem baixar cerca de 5cm sem perder conforto, e usando amortecedor original....sou contra, pq se muda altura da mola, tem q mudar algo no amortecedor, ele nao foi feito pra trabalhar esses 5cm mais baixo....
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