[DÚVIDA] - Barulho embaixo do carro. O que será?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Avatar do usuário
LuketiH
:: Super ::
Mensagens: 69
Registrado em: Segunda-feira 16 2009f Novembro 2009 08:02:18 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Barulho embaixo do carro. O que será?

Mensagem por LuketiH »

Galera ajuda eu.. rebaixei o carro e sem querer passei em cima daquelasl tartaruginhas amarelas na rua. depois disso parece q o escapamento esta solto.... quando sai de primeira no semanforo ou então reduzo ele fica batendo ... alquem poe me ajuudar


gboff
:: ST ::
Mensagens: 870
Registrado em: Sábado 17 2009f Outubro 2009 09:37:01 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gboff »

LuketiH escreveu:Galera ajuda eu.. rebaixei o carro e sem querer passei em cima daquelasl tartaruginhas amarelas na rua. depois disso parece q o escapamento esta solto.... quando sai de primeira no semanforo ou então reduzo ele fica batendo ... alquem poe me ajuudar

deita por baxo e olha se nao entortou aquele aluminio que fica entre a surdina e o assoalho pra diminuir o calor interno


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Algumas verificações:

1 - lá no encaixe do escapamento com o coletor de escapamento tem uns parafusos que merecem aperto de vez em quando

2 - no intermediário do conjunto tem dois coxins de borracha, que provavelmente rasgaram e isto faz que o escapamento fique batendo.

3 - na hora que levantar o carro, dê uma olhada geral em todos os encaixes que fazem na suspensão, freios, etc....

Por fim é só ter um pouco de cuidado com a parte debaixo do carro, pois se furar um tanque ou quebrar um escpaamento, os problemas podem aumentar.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Avatar do usuário
LuketiH
:: Super ::
Mensagens: 69
Registrado em: Segunda-feira 16 2009f Novembro 2009 08:02:18 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LuketiH »

Valeu Gente, era o escapamento mesmo

brigadão


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”