[DÚVIDA] - Pq o Volante só dá apenas 1 volta?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
kiko_101
:: Super ::
Mensagens: 92
Registrado em: Sexta-feira 11 2011f Março 2011 12:50:50 PM
Localização: Indaiatuba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Pq o Volante só dá apenas 1 volta?

Mensagem por kiko_101 »

Bom pessoal to com os seguintes problemas com meu corsa. Ele é ano 99/00 e possui direção hidraulica, e após passar em um buraco (pelo menos acho que foi por isso) o volante ficou desalinhado, ou seja eu tenho que ficar segurando ele torto pra o carro poder andar reto. O problema não é apenas esse. Quando parei e fui estacionar percebi que o volante da apenas 1 volta e 1/4 mais ou menos e depois fica muito dura e nao consigo mais virar. O que pode ser isso?

Obrigado
celouco
:: Piquet ::
Mensagens: 330
Registrado em: Segunda-feira 31 2008f Dezembro 2007 06:50:44 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por celouco »

vixi vc ta com um problema grande, não se direito o que é mas uma vez eu peguei uma guia e desloquei a roda 3 cm para atras tive que levar no funileiro para voltar mas funcionava normal a direção.

no seu caso acho que entortou a barra de direção acho melhor levar em uma loja de alinhamento o quanto antes não fica rodando assim.

abraços quando arrumar posta aqui a solução
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

celouco escreveu:vixi vc ta com um problema grande, não se direito o que é mas uma vez eu peguei uma guia e desloquei a roda 3 cm para atras tive que levar no funileiro para voltar mas funcionava normal a direção.
no seu caso acho que entortou a barra de direção acho melhor levar em uma loja de alinhamento o quanto antes não fica rodando assim.
abraços quando arrumar posta aqui a solução
2x

Perfeito, com esse tipo de coisa não se brinca, na hora devia ter ido ao mecânico, pode até ser coisa simples, mas nunca se brinca com isso.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”