awaked escreveu:Pois é... complicado veja bem...
Quando as molas estão assim, elas tem pouquíssimo espaço pra trabalhar. Principalmente comprimir.
Ae o cidadão está no meio da curva. E na curva tem um calombo no alsfalto. A mola não comprime, o calombo vira rampa e na saída do calombo não tem aderência nos pneus. Dependendo da curva e velocidade pode esquecer que é acidente na certa.
Rebaixar sim pode trazer um "ganho" de estabilidade, mas pra mim, com esse tipo de mola o ganho de establidade se dá só num congestionamento.
Muito cuidado! Se informe mais, vá numa preparadora de renome, compare, veja outras molas em outros carros, de marcas diferentes claro, não adiante ficar vendo coisas iguais.
me informei bastante antes... e já havia ido pra um preparador, que fez o turbo e os freios tbm.
e qdo desmontei a dianteira pra por essas H&R, as molas estavam tortas e o amortecedor vazou óleo... não tive duvidas na hora que estava fazendo o certo.
prefiro o carro firme, do jeito que está.
e vai do motorista correr numa curva e passar em cima de um "calombo".