[DÚVIDA] - Pq o cambio faz um ronco estranho?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
jutay
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Domingo 23 2011f Janeiro 2011 10:10:12 PM
Localização: Feira de Santana - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Pq o cambio faz um ronco estranho?

Mensagem por jutay »

[b]ola pessoal boa noite, tenho um corsa wind 2001 ele faz um ronco no cambio mesmo em marca lenta, tb algumas pessoas dizem que é normal neste carro. que vcs me dizem? forte abraço para tds.[/b]


Léo-Lajeado-RS
:: Piquet ::
Mensagens: 313
Registrado em: Quinta-feira 25 2007f Janeiro 2007 10:31:10 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Léo-Lajeado-RS »

Barulho no carro não é normal gente, ainda mais em peças como cambio, roda, correia, se tem barulho tem algo errado acontecendo lá, já mandou trocar o óleo da caixa? Ele dura muito tempo e teoricamente não vaza e nem precisa trocar tão cedo, mas vai que está com algum problema e vazou, então da uma verificada nisso antes que acabe moendo alguma coisa na caixa, ai a facada vai ser grande.


hugohopy
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quarta-feira 02 2011f Fevereiro 2011 10:01:07 PM
Localização: Americana - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por hugohopy »

[quote="Léo-Lajeado-RS"]Barulho no carro não é normal gente, ainda mais em peças como cambio, roda, correia, se tem barulho tem algo errado acontecendo lá, já mandou trocar o óleo da caixa? Ele dura muito tempo e teoricamente não vaza e nem precisa trocar tão cedo, mas vai que está com algum problema e vazou, então da uma verificada nisso antes que acabe moendo alguma coisa na caixa, ai a facada vai ser grande.[/quote][b] ja troquei o rolamento de embreagem e a carreta da quinta marcha e tmb o rolamento do eixo primario, nada resolveu[/b]


Linniker Figueiredo
:: ST ::
Mensagens: 921
Registrado em: Quinta-feira 23 2010f Setembro 2010 04:17:33 PM
Localização: Araguari - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Linniker Figueiredo »

Não sei se o barulho seria o mesmo que aconteceu com um brother meu, parece ser do mesmo jeito.
O problema dele estava no amortecedor da caixa de marcha que estourou!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”