[DÚVIDA] - VAZAMENTO HIDRAULICO SEM SOLUÇÃO. O Q FAZER?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
LBorges
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sexta-feira 17 2010f Dezembro 2010 04:49:10 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - VAZAMENTO HIDRAULICO SEM SOLUÇÃO. O Q FAZER?

Mensagem por LBorges »

:cry: Ola, tenho um corsa Hatch que esta com um vasamento sem fim. Já troquei o kit de embregem completo, contanto q o atuador foram 3 vezes, por ultimo a oficina me fez trocar o eixo da cx. de marcha alegando desgaste e mesmo assim o danado continua. Favor alguem pode me dar uma ideia do q pode ser?[/i][/b]


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Pinga óleo de motor no chão?

Se for isso, é o retentor do volante que está estragado. Não é o volante, direção....

Tem que retirar a caixa de marcha para fazer este serviço, como se fosse trocar a embreagem.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


klaudio
:: ST ::
Mensagens: 938
Registrado em: Quinta-feira 12 2004f Fevereiro 2004 01:35:22 PM
Localização: Poá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por klaudio »

amigo por favor de mas detalhe sobre seu problemas pois sta vago e assim fica dificil te ajudar
a gente fica em duvida se e fluido de freio ou hidralico que esta vazando vc diz que troco o
o atuador da embreagens e isto ? sua embreagens e hidralica antes de poisa mas sobre seu defeito de vazamento tente dizer pra gente qual a cor de oleo que esta no chão
se e amarelo vermelho ou preto ? assim fica mas vc tb ajuda a gente a te ajudar ok
aguardamos seu retorno
C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias

Imagem


LBorges
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sexta-feira 17 2010f Dezembro 2010 04:49:10 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LBorges »

Bom dia a todos!!
O vasamento vem atraves do atuador hidraulico da embreagem, segundo me esplicaram o atuador não esta conseguindo vedar o oleo q sai da cx. de marcha, porque o eixo esta com raiuras e dá entrada de ar. O meu corsa tem direção hidraulica e embregam hidraulica tambem, 1.8 ano 2006. Segundo o mecanico o oleo vem do mesmo recipiente do oleo de freio.


klaudio
:: ST ::
Mensagens: 938
Registrado em: Quinta-feira 12 2004f Fevereiro 2004 01:35:22 PM
Localização: Poá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por klaudio »

'O vasamento vem atraves do atuador hidraulico da embreagem, segundo me esplicaram o atuador não esta conseguindo vedar o oleo q sai da cx. de marcha, porque o eixo esta com raiuras e dá entrada de ar.'

Amigo esta explicação que te deram e falsa veja pq se eu estiver enganado alguem me corrigi
quem faz o isolamento ou retenção do oleo da caixa de marcha e o retentor do eixo piloto e não o atuador da embreagens
Acredito que que na hora de montarem sua embreagens fizeram alguma caca
Vazamento dentro do cambio ou na caixa seca acontece por pelo retentor do eixo piloto ai seria oleo de cambio
ou vazamento pela atuador de embreagens que seria fluido de freio
C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias

Imagem


LBorges
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sexta-feira 17 2010f Dezembro 2010 04:49:10 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LBorges »

Klaudio, trocaram o eixo na sexta e até aqui não vasou mais. Vou ficar observando se de fato parou, pois como já é a quarta vez que essa oficina faz isso, não to confiando muito não. Caso continue vou mudar de oficina, pois é como vc falou, devem estar me enrolando.

Obrigada!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”