[DUVIDA] - Embreagem alta após retifica do motor

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
dpalemes
:: Wind ::
Mensagens: 40
Registrado em: Terça-feira 03 2010f Agosto 2010 09:18:21 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DUVIDA] - Embreagem alta após retifica do motor

Mensagem por dpalemes »

Tenho uma picape corsa 1.6 mpfi 2000 e me passado fiz o motor completo dela. Troquei tudo menos o bloco, inclusive a embreagem.

Quando sai do mecanico a embreagem estava um tesão, novinha, baixa, mole. Rodei 2000km com o motor e ela subiu bastante, quase que na altura do freio. Eu rodo apenas 6km por dia que sera 3 km pra ir trabalhar e 6 para voltar. Tenho um zêlo até que doentio pelo carro, que por incrivel que pareça, não empresto nem fodendo.

Agora eu queria saber, é normal, a embreagem mesmo que nova, fique alta após a retifica e eu tenho que abaixar o pedal na regulagem depois ou pode ser problema de fabricação da peça?

Obrigado
Corre atras mermão, porque é isso que um vencedor faz.


dpalemes
:: Wind ::
Mensagens: 40
Registrado em: Terça-feira 03 2010f Agosto 2010 09:18:21 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dpalemes »

Up


klaudio
:: ST ::
Mensagens: 938
Registrado em: Quinta-feira 12 2004f Fevereiro 2004 01:35:22 PM
Localização: Poá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por klaudio »

estranho normalmente ela abaixa mas da uam olhada pra ver se nao tem nada enroscado no cabo ( algo fazendo que que o curso da cabo seja menor )
C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias

Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”