[DÚVIDA] - Espuma do volante quebrou! Tem como colar?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
davidsondg
:: Millennium ::
Mensagens: 108
Registrado em: Segunda-feira 10 2010f Maio 2010 07:28:49 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Espuma do volante quebrou! Tem como colar?

Mensagem por davidsondg »

Pessoal, meu volante esta com aquela folga na borracha na parte superior, acredito que seje por causa do sol, e hj eu impaciente no transito e com um sol de raxar fiquei torcendo a borracha do volante para frente e o que já erá obvio aconteceu: a borracha se partiu e soltou um pedação.

Tem como recuperar a CENSURADO que fiz com algum tipo de cola, "Super Bonder", "Araldit"... Ou vou morrer em R$200,00 em um volante novo?

Há... se o seu volante estiver com a borracha mole, trate-a com carinho porque a bagaça quebra!
Avatar do usuário
Spy_Station
:: Millennium ::
Mensagens: 115
Registrado em: Quarta-feira 04 2007f Julho 2007 12:23:58 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Spy_Station »

davidsondg escreveu:Pessoal, meu volante esta com aquela folga na borracha na parte superior, acredito que seje por causa do sol, e hj eu impaciente no transito e com um sol de raxar fiquei torcendo a borracha do volante para frente e o que já erá obvio aconteceu: a borracha se partiu e soltou um pedação.

Tem como recuperar a CENSURADO que fiz com algum tipo de cola, "Super Bonder", "Araldit"... Ou vou morrer em R$200,00 em um volante novo?

Há... se o seu volante estiver com a borracha mole, trate-a com carinho porque a bagaça quebra!
Tenta "colar" ela com alguma coisa e coloca aquelas capas que são costuradas tipo couro...
Depois vc pega outro volante! Aqui paguei R$10,00 pro cara costurar uma.. (Claro que por esse preço não foi couro, mas ficou bem legal!)
CORSA HATCH MAXX 1.0
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”