[DÚVIDA] - Painel vibrando muito. o que será?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Delta
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Sábado 30 2010f Outubro 2010 11:15:36 AM
Localização: Itatiba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Painel vibrando muito. o que será?

Mensagem por Delta »

amigos,
alguém já teve ou tem o painel vibradro inteiro...? No meu caso ele vibra como se estivesse todo folgado, mas quando estou na lenta ou andando em qualquer velocidade a vibraçao desaparesse. A vibraçao sempre ocorre quando vou sair em primeira marcha... tipo se eu estiver em uma subida ou tentar arrancar mais forte, ai o bicho vibra mesmo... ](*,) Preciso de uma opniao mais precisa... naum to tendo tempo nem dimdim pra ficar dando tiro no escuro..rs.. valeu


alanflanker
:: Champ ::
Mensagens: 439
Registrado em: Terça-feira 08 2009f Setembro 2009 09:55:30 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alanflanker »

O meu também está vibrando, mas acho que menos que o seu! Quando eu ligava o AC com o carro parado vibrava mais, quando fui trocar correia e esticador o meca viu que o calço do motor que pega no AC estava quebrado, troquei e diminuiu a vibração, agora terei que trocar os 2 calços que ficam na parte da caixa/embreagem, 1 na frente e outro embaixo do banco do motorista. Pode ser o próprio kit de embreagem que já está nas ultimas (creio que como o meu tbm!)


Delta
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Sábado 30 2010f Outubro 2010 11:15:36 AM
Localização: Itatiba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Delta »

Já pensei k pode ser a embreagem tb, e tem uma pequena vibraçao no volante, mas naum creio mt k possa ser devido folga no volante pq vibra bastante naquela parte cilindrica sobre o porta luvas... to tomando coragem pra desmontar todo o painel e reapertar td. e vou dar uma olhada nos coxins


tiago ferro
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Domingo 19 2011f Junho 2011 10:28:36 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tiago ferro »

blz!!! o meu corsinha estava assim tbm troquei os coxins e ficou bom. Pois sao o coxins responsaveis por nao transmitir a vibraçao do motor para o chassi do veiculo ou seja o carro inteiro


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”