[DÚVIDA] - DH vazando fluído. O que fazer?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
regis_hammet
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Segunda-feira 27 2010f Setembro 2010 01:55:56 PM
Localização: Porto Velho - RO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - DH vazando fluído. O que fazer?

Mensagem por regis_hammet »

Tenho um Corsa Wagon 97! minha direção estão vazando pela barra axial e criando espuma no reservatório do oleo! existe algo que eu mesmo possa fazer ou só numa especializada?
Detalha na minha cidade só tem um lugar e achei meio salgado o valor pra trocar os reparos! o orçamento ficou em R$ 800,00! e alguns mecânicos dizem q não dura 3 meses ela reparada!


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Recomendação!

Só mexa com DH em oficinas especializadas.
Geralmente são serviços caros mesmo, pois são itens de reposição de alto valor agregado e conhecimento técnico restrito dos profissionais.

Pense no trabalho em desmontar todos os componentes da suspensão, desparafusar a caixa de DH, depois tirar ela do lugar.

Depois disso existe uma revisão de toda a caixa de DH, observando os vazamentos e outros componentes.

As vezes a depender do estado dos reparos fique mais viável trocá-la, pois uma caxia remanufaturada fica um preço semelhante ao preço orçado ou as vezes mais barato.

Leve o carro na oficina e peça explicações do que os técnicos farão no seu carro, certamente fazendo o serviço lá, vc tenha garantia de 90 dias e um suporte melhor do que levar num simples mecânico veicular.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”