[DÚVIDA] - Vale a pena cortar as molas dianteiras?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
johse
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sexta-feira 22 2010f Outubro 2010 07:06:17 PM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Vale a pena cortar as molas dianteiras?

Mensagem por johse »

fala ai galera!

to quebrando a cuca, é q coloquei molas esportivas da jjespeciais no meu corsa hatch 04 pra legalizar e andar tranquilo, mas a trazeira ficou mais baixa q a dianteira (fotos), deve ser por causa do som, fui num amigo q trampa com suspençoes pra cortar a dianteira, mas naum deu certo, ele disse q se cortar naum da encaixe ela pode escapar.

o certo seria colocar rosca, mas quero deixa pra ultimo caso (a grana ta curta), ja q tenho as originais to pensando em cortar umas duas voltas, mas ai ta o problema sera q naum vai dar encaixe mesmo...
alguem aki ja cortou?
deu certo?
da encaixe?

se puderem ajudar...

valeuuuu!!!


Imagem

Imagem
como corsa só tem corsa!!!


RAIMUNDO NONATO
:: Wind ::
Mensagens: 41
Registrado em: Sexta-feira 10 2010f Setembro 2010 11:23:22 AM
Localização: Rio Branco - AC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RAIMUNDO NONATO »

não estou dizendo que teu amigo ta mentindo, mas eu cortei duas voltas da mola dianteira do meu corsa e não deu problemas não a mola se encaixa perfeitamente, o que acontece é que quando vc entra em corvas muito fechadas ou esquinas a mola faz um barulhinho mas nada de anormal ela não desincaixa não valeuu!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”