[DÚVIDA] - Fotos Fixação susp rosca tras. Usa Mola Barril?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Cabiludo
:: Piquet ::
Mensagens: 271
Registrado em: Sábado 06 2007f Janeiro 2007 11:53:44 AM
Localização: Colorado - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cabiludo »

Daew "eddie13", blza?

Eu apenas opiniei sobre o produto que comprei, e volto afirmar que já é a 2a suspensão minha da NOOPCAR e só tenhos PRÓS a falar. Não tenho motivos pra falar mal.

Agora cada um é cada um, de repente outra pessoa compre e não goste. Enfim...
Ouvi muito bem na época, e até hoje, sobre a suspensão da FENIX. Eu até queria ela mas, o valor é absurdo e só fabricam a parte dianteira do CORSA, justamente por não encontrarem uma solução para mola traseira. A minha NOOPCAR é do começo de 2009, creio que antes disso até eles não tinha uma solução melhor pra essas molas, conforme você relatou a sua já não era igual a essas aqui.

Segue aí as fotos das molas barril.



Imagem
Imagem
Imagem
Wind 1.0
eddie13
:: ST ::
Mensagens: 907
Registrado em: Sexta-feira 20 2006f Outubro 2006 12:48:47 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por eddie13 »

Cara, desculpa se fui rude. Eu simplesmente fiquei curioso mesmo. Primeira vez que vejo.

Só uma pergunta, os elos dessa mola traseira não batem? É que a traseira é dificil de sentir isso, a traseira do corsa é mto leve, mas os elos ficaram mto próximos...

Como a minha mola era reta, ela ficava um pouco torta, realmente essa solução é melhor, mas fiquei preocupado com os elos dessa mola, principalmente com peso na traseira.

A minha susp. da noop car era de 2006 mais ou menos, por isso a diferença talvez. Além disso comprei usada, então não posso falar se era boa ou não, o antigo dono poderia ter usado de forma inadequada.

Um abraço a todos!
Cabiludo
:: Piquet ::
Mensagens: 271
Registrado em: Sábado 06 2007f Janeiro 2007 11:53:44 AM
Localização: Colorado - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cabiludo »

daew "eddie13", blza? sem problema quanto a sua desconfiança.

Mas, sobre os elos,,, como ela é Barril imagino que um elo entra dentro do outro. Não tem como saber o que acontece lá em baixo rodando, rsss

Eu já tenho essa suspensão chegando perto dos 2 anos, então houve um cansaço natural da mola, veja que a regulagem está do meio pra cima - o que faria a suspensão aumentar a altura do carro - mas vendo o carro, a altura está baixíssima. Mesmo assim eu ando com 4 pessoas dentro do carro e não tenho problemas em ficar socado o amortecedor, ando na estrada tranquilao. somente em buracos deve haver um cuidade extremo. Extremo mesmo, porque está sem ação (amort.) nenhuma.

Como vou fazer seguro do carro agora em novembro, vou voltar a suspensão original pra passar na vistoria, e mandarei ela completa pra NOOPCAR, pra trocar as molas traseiras e revisar todos amortecedores...

Qualquer dúvida, estamos aí pra ajudar. Vlw...
Wind 1.0
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”