[SOLUÇÃO] - Barulho Suspensão Dianteira Corsa C. Resolvido!

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
seninha82
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Quarta-feira 19 2007f Dezembro 2007 08:09:34 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por seninha82 »

pois é, já estou acionando a GM, a revenda e a autorizada que está com o carro, quero a substituição ou o dinheiro de volta mas com o mesmo carro eu não fico....
sei que vai demorar, mas vamos ver no que dá.


seninha82
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Quarta-feira 19 2007f Dezembro 2007 08:09:34 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por seninha82 »

Sem carro desde o dia 07/04, eita GM dificil....


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Faz um site desses de protesto como tem de um Classic preto, Logan e Megane...
Chama um amigo que tenha filmadora e outro pra bancar o repórter e vai fazer uma "reportagem".
Uns amigos da faculdade fizeram isso. Mas era sobre um LCD com problemas e nunca arrumavam... resolveu rapidinho.


seninha82
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Quarta-feira 19 2007f Dezembro 2007 08:09:34 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por seninha82 »

vai ter que ser mesmo amigo, já fiz um twitter onde posto as novidades, mas vou acabar fazendo o site mesmo, ta dificil....


seninha82
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Quarta-feira 19 2007f Dezembro 2007 08:09:34 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por seninha82 »

peguei o carro ontem no final da tarde, trocaram a caixa de direção completa, não pintaram os para-choque dianteiro, e o para-choque traseiro está com "caroço" depois de ter sido pintado, ou seja, tava descascando, foi pintado e não ficou bom....

ai ai viu, dificil...


seninha82
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Quarta-feira 19 2007f Dezembro 2007 08:09:34 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por seninha82 »

continuando a novela http://www.reclameaqui.com.br/1349517/c ... -defeitos/

o que eu não daria para pegar meu corsa 97/98 super 4 portas de volta....


gadimo
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quinta-feira 16 2011f Junho 2011 07:55:30 PM
Localização: Piracicaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gadimo »

Tenho um corsa 1.4 econoflex ano 2010/2011 está com 5.000 km e está com um barulho ploc ploc no lado direito e parece que não está tendo amortecimento na frente, está muito duro mesmo passa nas ruas irregulares parece que está em um carro rebaixado, bate seco mesmo, levei na GM eles me disseram que são os amortecedores dianteiros que não estão funcionando direito meio que travados e sem ação, isso acontece muito na meriva me disseram, e o barulho provavelmente venha do batente do amortecedor com folga, vão trocar os amortecedores dianteiros e os batentes na terça agora, vamos ver se vai resolver algo né ..



abraço a todos !


ViniciusM
:: Rodeio ::
Mensagens: 668
Registrado em: Quinta-feira 17 2010f Junho 2010 10:54:17 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ViniciusM »

gadimo escreveu:Tenho um corsa 1.4 econoflex ano 2010/2011 está com 5.000 km e está com um barulho ploc ploc no lado direito e parece que não está tendo amortecimento na frente, está muito duro mesmo passa nas ruas irregulares parece que está em um carro rebaixado, bate seco mesmo, levei na GM eles me disseram que são os amortecedores dianteiros que não estão funcionando direito meio que travados e sem ação, isso acontece muito na meriva me disseram, e o barulho provavelmente venha do batente do amortecedor com folga, vão trocar os amortecedores dianteiros e os batentes na terça agora, vamos ver se vai resolver algo né ..



abraço a todos !
o meu faz um barulho tipo flock flock, mas smepre fez esse barulho, no meu é o barulho dos amortecedores dianteiros funcionando, sempre fez esse barulho e ta super normal o meu carro, estranho isso ai no seu :D


anderson_nsilva
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sexta-feira 17 2011f Junho 2011 11:58:58 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por anderson_nsilva »

Pessoal, afinal alguwm conseguiu alguma solução para os problemas de barulho na suspensão do corsa, o meu troquei amortecedor e batentes e o barulho continua.

Obrigado


seninha82
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Quarta-feira 19 2007f Dezembro 2007 08:09:34 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por seninha82 »

o meu está na autorizada pela quarta vez e reapertaram a suspensão e a caixa de direção, porém ainda estou sem o carro, desde 13/06....estão pintando os para choques que estavam descascando, tinha sujeira dentro do recipiente do radiador, o mecanico disse que é normal, vamos ver se na justiça eles falam que é normal.... vamos ver o que dá.....


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”