[DÚVIDA] - Suspensão Macauly. É boa?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Vinicius Iribarry
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quinta-feira 23 2010f Setembro 2010 01:02:25 AM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Suspensão Macauly. É boa?

Mensagem por Vinicius Iribarry »

eai pessoal ,so novo aqui se criei o tópico no lugar errado foi mal..O seguinte tenho um corsa wagon 98,com suspenção original,to pensando em colocar um kit de suspenção de rosca Macauly,gostaria de saber se alguem usa elas,ou já uso,e se são boas?Obrigado..Corsaiada..
CORSA WAGON...VC leva a vida inteira no bagageiro,e ainda sobra espaço pra SOGRA..


josinoub
:: Wind ::
Mensagens: 44
Registrado em: Terça-feira 14 2010f Setembro 2010 10:58:20 AM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por josinoub »

Há um tempo atrás eu tinha uma saveiro 2006 e um amigo um corsa hatch 2003....ambos os carros tinham suspensão de rosca macaulay. A saveiro baixa era muito mais macia que o corsa, mas meu amigo gostava muito da suspensão dele....ficou mais de um ano com ela e não teve problemas.
Imagem


Avatar do usuário
Luann
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Domingo 05 2010f Dezembro 2010 10:32:08 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Luann »

Também estou querendo colocar a Supensão de Rosca da Macaulay no meu corsinha.

Vamos lá pessoal comentem o que vc's acham.


Cabiludo
:: Piquet ::
Mensagens: 271
Registrado em: Sábado 06 2007f Janeiro 2007 11:53:44 AM
Localização: Colorado - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cabiludo »

Daew,,, blza?

Compare os preços galera. tem muita susp BOA por aí. Gastar menos nunca é má idéia!

FENIX pelo que acompanho aqui no clube, é uma das melhores, ainda não tive o prazer, mas pretendo um dia.
NOOPCAR, já usei 2 delas... e não tenho o que reclamar, quase 3 anos cliente da Noopcar e muito satisfeito, porém hoje está pouca coisa mais caro que FENIX. Por isso vou mudar.
MACAULAY, já foi mais barato mas muita gente reclamava. Hoje me parece estar melhor porém as propagandas em programas de TV fizeram seu preço aumentar muito.

Então meu conselho é: dentre elas, escolha a que for mais barato que sairá ganhando com certeza!

vlw
Wind 1.0


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”