[DÚVIDA] - Barulho VELHO na embreagem NOVA. O q será?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Deivid Andrade
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Sábado 19 2010f Junho 2010 11:45:11 PM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Barulho VELHO na embreagem NOVA. O q será?

Mensagem por Deivid Andrade »

Salve turma , a poucos dias troquei o kit de embreagem , em uma oficina em que meu pai dizia ser boa , apos ter trocado notei que avia um barulho estranho , levei novamente a oficina para evr o barulho e o camarada pediu pra eu abrir o capô e esta lá o problema , o suporte do capô estava solto , pensei eu problema resolvido..... Só que ainda tem um barulho , quando desso um morrinho e coloco o pé na embreagem escuto o barulho , deixo em ponto morte e ele acaba! Não quero levar na oficina novamente pq quando levei o cara pediu novamente pra eu abrir o capô so que ele não percebeu que eu consiguia ver o suporte que segura o capo de dentro do carro , ele tirou o suporte para fora do local onde ele fica preso e disse q estava solto de novo!
mô safado... e depois de ter deixado 320,00 paus na mão dele com a troca do kit !!
alguém pode me dar uma luz do que pode ser esse barulho!??

Eu abri um topico errado antes, e não sei tirar não estava devidamente no forum correto desculpem!!


Avatar do usuário
sergio_santos11
:: Champ ::
Mensagens: 462
Registrado em: Terça-feira 27 2009f Janeiro 2009 10:55:45 AM
Localização: Cotia - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2010

Mensagem por sergio_santos11 »

Olá amigo, este tipo de problema,geralmente, tem haver com rolamento de embragem que pode estar gasto (não tenha sido trocado) ou um de má qualidade que ele usou no kit.

Quando o carro está parado na lenta você escuta este barulho? Ele é do tipo como se tivesse algo chacoalhando dentro da caixa de câmbio?

Se ele some pisando na embreagem é possível que seja isso mesmo.

O que você pode fazer é procurar outro mecânico e pedir para ele ver este barulho para ter certeza do que fazer.

Infelizmente o mercado reparação está cheio de maus profissionais...
Nada na vida é por acaso. Então aproveite cada momento.
Antes Corsa 1.0 VHC: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=86553

Antes: Fiesta Class 1.6

Atual Corsa Maxx 1.4: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 1&t=107010


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”