empreagem chata

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
bruno_6781
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quinta-feira 26 2010f Agosto 2010 06:55:31 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

empreagem chata

Mensagem por bruno_6781 »

olá pessoal ultimamente venho percebendo não só eu, mas quem pega carona comigo que quando piso na embreagem do carro a mesma faz um barulho com se tivesse com falta de lubrificação faz mais ou menos assim: nhennnqui, ja estou ficando doido. aguém pode falar se é lubrificação mesmo e como posso tirar esse barulho chato ? há meu corsa é um sedan 2001
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

depende onde faz o barulho, pode ser na mola do pedal, na ponta do cabo, na embreagem mesmo nunca ouvi nada assim
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
klaudio
:: ST ::
Mensagens: 938
Registrado em: Quinta-feira 12 2004f Fevereiro 2004 01:35:22 PM
Localização: Poá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por klaudio »

nhennnqui kkk

dsculpa os risos mas fica complicado
vc pode tentar trocar o cabo de embreagens pois o mesmo e o que mais apresenta rangidos alem de uam boa lubrificação nos pedais embaixo do painel pode melhora
agora se antes de vc trocar o cabo recomendo vc procurar um mecancio e devidadmente ele fazeer um orçamento do que pode ser este barulho
C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias

Imagem
Responder

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”