Rebaixar X Conforto

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
RatoDasPistas
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Segunda-feira 02 2010f Agosto 2010 01:44:00 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Rebaixar X Conforto

Mensagem por RatoDasPistas »

Fala Corseiros, blz ?

Qual o melhor método pra rebaixar e manter o conforto e macies de quando o carro está original ????

Alguém rebaixou o corseira e ficou proximo do original ? digo sem ficar pulando, passa em buracos, valetas e o motorista nem sente ????

Tinha um voyage com susp. de rosca, mas era mto duro, ..... to kerendo dar uma rebaixada, mas queria saber de quem rebaixou antes....

Abraço
Avatar do usuário
Renato Capella
:: Sport ::
Mensagens: 1158
Registrado em: Sábado 29 2009f Agosto 2009 10:23:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renato Capella »

RatoDasPistas escreveu:Fala Corseiros, blz ?

Qual o melhor método pra rebaixar e manter o conforto e macies de quando o carro está original ????

Alguém rebaixou o corseira e ficou proximo do original ? digo sem ficar pulando, passa em buracos, valetas e o motorista nem sente ????

Tinha um voyage com susp. de rosca, mas era mto duro, ..... to kerendo dar uma rebaixada, mas queria saber de quem rebaixou antes....

Abraço
Acho q molas esportivas são a melhor opção... vai de cangoorun, altura segura e conforto bem próximo do original... imperceptível pra quem anda

Abç,
RatoDasPistas
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Segunda-feira 02 2010f Agosto 2010 01:44:00 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RatoDasPistas »

Renato, vlw pela dica.....

Tipo umas rodas 15 com o carro rebaixado a 1 dedo dos pneus, será ke o conforto continua, digo a macies ?

Abraco
Avatar do usuário
Renato Capella
:: Sport ::
Mensagens: 1158
Registrado em: Sábado 29 2009f Agosto 2009 10:23:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renato Capella »

RatoDasPistas escreveu:Renato, vlw pela dica.....

Tipo umas rodas 15 com o carro rebaixado a 1 dedo dos pneus, será ke o conforto continua, digo a macies ?

Abraco
Não sou um especialista hehe, mas acredito que não... acho q teria q ter um amortecedor preparado... qto as rodas 15, usando um perfil 50 e sendo pneus novos, não remolds, acho q ajudariam bastante no conforto.
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

tem quem soca o carro, e anda com 15lbs no pneu, o pneu vira mola....
vai de gosto....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
P4nd3m0n1o
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Terça-feira 29 2010f Junho 2010 06:53:51 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por P4nd3m0n1o »

lol . o pnmeu vira mola ,pra min eh novidade hehehe , eu cortei 1 voltas e meia da mola e nao perdi tanto conforto nao , mas quando ando em asfalto com muito remendo eh meio tenso , ve ai essa do pneu vira mola do semcontrole , vai que cola neh
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

anda com umas 20~10lbs no pneu e passa pelo asfalto zuado pra ver se o pneu baixo nao vai fazer o papel da mola absorvendo todas essas irregularidades, e qnt menos lbs, mais suave vai ser, mas tudo tem limite
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”