Fala Corseiros, blz ?
Qual o melhor método pra rebaixar e manter o conforto e macies de quando o carro está original ????
Alguém rebaixou o corseira e ficou proximo do original ? digo sem ficar pulando, passa em buracos, valetas e o motorista nem sente ????
Tinha um voyage com susp. de rosca, mas era mto duro, ..... to kerendo dar uma rebaixada, mas queria saber de quem rebaixou antes....
Abraço
Rebaixar X Conforto
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 8
- Registrado em: Segunda-feira 02 2010f Agosto 2010 01:44:00 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Renato Capella
- :: Sport ::
- Mensagens: 1158
- Registrado em: Sábado 29 2009f Agosto 2009 10:23:31 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Acho q molas esportivas são a melhor opção... vai de cangoorun, altura segura e conforto bem próximo do original... imperceptível pra quem andaRatoDasPistas escreveu:Fala Corseiros, blz ?
Qual o melhor método pra rebaixar e manter o conforto e macies de quando o carro está original ????
Alguém rebaixou o corseira e ficou proximo do original ? digo sem ficar pulando, passa em buracos, valetas e o motorista nem sente ????
Tinha um voyage com susp. de rosca, mas era mto duro, ..... to kerendo dar uma rebaixada, mas queria saber de quem rebaixou antes....
Abraço
Abç,
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 8
- Registrado em: Segunda-feira 02 2010f Agosto 2010 01:44:00 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Renato, vlw pela dica.....
Tipo umas rodas 15 com o carro rebaixado a 1 dedo dos pneus, será ke o conforto continua, digo a macies ?
Abraco
Tipo umas rodas 15 com o carro rebaixado a 1 dedo dos pneus, será ke o conforto continua, digo a macies ?
Abraco
- Renato Capella
- :: Sport ::
- Mensagens: 1158
- Registrado em: Sábado 29 2009f Agosto 2009 10:23:31 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Não sou um especialista hehe, mas acredito que não... acho q teria q ter um amortecedor preparado... qto as rodas 15, usando um perfil 50 e sendo pneus novos, não remolds, acho q ajudariam bastante no conforto.RatoDasPistas escreveu:Renato, vlw pela dica.....
Tipo umas rodas 15 com o carro rebaixado a 1 dedo dos pneus, será ke o conforto continua, digo a macies ?
Abraco
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26789
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
tem quem soca o carro, e anda com 15lbs no pneu, o pneu vira mola....
vai de gosto....
vai de gosto....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 20
- Registrado em: Terça-feira 29 2010f Junho 2010 06:53:51 PM
- Localização: Goiânia - GO
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
lol . o pnmeu vira mola ,pra min eh novidade hehehe , eu cortei 1 voltas e meia da mola e nao perdi tanto conforto nao , mas quando ando em asfalto com muito remendo eh meio tenso , ve ai essa do pneu vira mola do semcontrole , vai que cola neh
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26789
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
anda com umas 20~10lbs no pneu e passa pelo asfalto zuado pra ver se o pneu baixo nao vai fazer o papel da mola absorvendo todas essas irregularidades, e qnt menos lbs, mais suave vai ser, mas tudo tem limite
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 2 Respostas
- 1082 Exibições
-
Última mensagem por SemControle