[Dúvida] Colocar roda dentro da caixa

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
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Helyson
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Mensagem por Helyson »

esqueci da foto =/


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SemControle
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Mensagem por SemControle »

tao sabendo q tao cutucando a estrutura do carro, com isso tao mudando totalmente a estabilidade do carro né?
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Mensagem por Helyson »

SemControle!

por experiencia de ja ter andando em carro pequeno com roda grande e rebaixado posso lhe afirmar que se todas adaptações forem bem feitas e com uso das ferramentas e equipamentos necessarios, a estabilidade do carro muda d+ e sempre pra melhor, no meu caso que ja ando com mola cortada, vou trocar agora e colocar molas espotivas já que não vou precisar mudar praticamente nada no meu carro sendo que a tala da roda é baixa e ja deram passe nela vai ser praticamente plug and play!
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Mensagem por SemControle »

eu sei, tmb ando assim
mas digo na relacao entre eixos, largura traseira e dianteira
estabilidade nao é so descer o centro de gravidade de carro e tudo se resolve, ta certo q nao é pra pista e com tamanha roda, vai reduzir bem a vel dessas naves...
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Mensagem por Helyson »

pois então, se eu não inverter as chapas a largura entre os eixos dianteiros e traseiros vai continuar a mesma, até pq prefiro dar o passe na roda do que fuçar no eixo que por sinal eu tbm acho meio complicado de fazer isso!

agora sem duvida a largura entre os eixos do P4nd3m0n1o fo modificada, não tanto mais em alta isso influencia!
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Mensagem por SemControle »

é foi o q parei pra pensar no meio do q ia escrevendo, nao é um carro de pista q de pikos de 300 e alguma coisa, entao nao deve ocorrer la tanta mudanca....

mesmo assim fico com o pé atras, o golf tem barra estabilizadora, estava com as buchas detonadas, qnd troquei por buchas de PU q travou a barra, a conducao mudou de uma forma surpreendende, e eu nao dava nada nakela porcaria de barra

fora q suspensao alem de influenciar na direcao, influencia diretamente na frenagem tmb, ai é eixo traseiro, nao é eixo de tracao nem maior importancia na frenagem, entao passa facil com essas mudancas
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Mensagem por P4nd3m0n1o »

pna verdade ele somente tirou a tal chapa do lado de fora e pois pra dentro a chapa deve ter uns 1 cm mais ou menos e ja resolvi o problema , e como o sem controle flw , eu soh ando na casa dos 70 no maximo 85 km/h entao nem fez diferenca :D


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Mensagem por SemControle »

eu tava pensando por todos os aspectos tecnicos da estabilidade, até sutis diferencas na distancia entre eixos afeta o comportamento pra virar melhor ou pior....

pode ir na fé, num carro de rua esse quesito estabilidade, nao vai ser o item primordial, perder ou ganhar decimos de segundo ai nao vai contar nada.......
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Mensagem por P4nd3m0n1o »

:)


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