[Dúvida] Caixa de direção usada

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
rogdigue
:: Classic ::
Mensagens: 1348
Registrado em: Terça-feira 29 2004f Junho 2004 06:31:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[Dúvida] Caixa de direção usada

Mensagem por rogdigue »

Pessoal, achei uma caixa de direção de Celta 2001 usada com cerca de 70 mil km rodados, a pessoa é de Brasília. Uma nova aqui em SP custa 240, essa usada está por um quarto da nova. Será que é fria comprar? Obrigado.

Rogério.


marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Rogério a caixa de direção é um item vital para o carro. Uma caixa de direção é algo que vc só vai discubrir se fez bom negócio na hr que passar em uma rua com buracos. Comprando uma na sua cidade vc ainda tem condições de brigar com quem vendeu. As vezes uma caixa usada também tem de fazer embuchamento e lá se vai a economia. Compensa por uma nova.


rogdigue
:: Classic ::
Mensagens: 1348
Registrado em: Terça-feira 29 2004f Junho 2004 06:31:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rogdigue »

É, já dei uma fuçada e descobri que o carro doador da caixa era rebaixado. Nada contra rebaixar até pq o meu tb é, mas eu não colocaria minha caixa usada a venda.

Rogério.


marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Qdo a caixa fica ruin e vc passa em uma rua de paralepipedo (palavra difícil) parece que a frente do carro está desmontando, muito barulho. O problema do rebaixado é que se não for uma mola preparada, e agente sabe na maioria das vezes o pessoal só corta um ou dois elos, todos os solavancos acabam refletindo na caixa que sofre um desgaste prematuro.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”