caros amigos, alguns dias atrás retirei o meus amortercedores traseiros e constatei que o do lado do passageiro tinha menos pressão, existe alguma regulagem para almentar a pressão e tornar semelhante ao lado do motorista. Para fins de informação os amortercedores ainda são originais e o meu corsa é sedan premim 2008 com 38000 KM rodados.
Por favor necessito da opinião de vocês, desde já agradeço a colaboração!!!!!
Existe diferença na pressão dos amortecedores traseiros?
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 4
- Registrado em: Sexta-feira 21 2010f Maio 2010 09:55:09 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: GSI ::
- Mensagens: 2131
- Registrado em: Domingo 08 2005f Maio 2005 02:11:46 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
amortecedor é um item de segurança q sempre precisa estar 100%, com isso não se brinca.
recomendo a troca dos dois amortecedores trazeiros por novos.
recomendo a troca dos dois amortecedores trazeiros por novos.
Pick-Up Corsa 1.6 MPFI -> Saudade
Montana Sport 1.8 -> Muita Saudade
Corsa Classic VHC -> http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76534
Montana Sport 1.8 -> Muita Saudade
Corsa Classic VHC -> http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76534
-
- :: ST ::
- Mensagens: 869
- Registrado em: Domingo 14 2010f Março 2010 03:26:35 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
cara aproveitando o topico meu amortecedor do lado do passageiro veio estourado, vou troca os dois mas ainda ñ entendi qual o modelo dele uns dizem ser a oleo outros turbo gás meu carro é um classic 05, to a um mes atras disso e ainda ñ achei uma logica nas auto peças ce alguem souber da um toque...
abraço
abraço
-
- :: Champ ::
- Mensagens: 540
- Registrado em: Segunda-feira 15 2009f Junho 2009 12:58:26 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
cara.. quando a pressão tah diferente eh que ele tah zuado.. o ideal eh trocar!
e pelo que sei os dianteiros são a gas, e os trazeiros a oleo!
e pelo que sei os dianteiros são a gas, e os trazeiros a oleo!
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 4
- Registrado em: Sexta-feira 21 2010f Maio 2010 09:55:09 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
[quote="MachDown"]amortecedor é um item de segurança q sempre precisa estar 100%, com isso não se brinca.
recomendo a troca dos dois amortecedores trazeiros por novos.[/quote]
Amigo, concordo plenamente contigo, o mais interesante é que andando com o carro ou visualmente olhando o carro no chão nada se percebe. Eu só observei este detalhe por motivo de retirar o amortecedor para fazer uma vistoria visual ( amortecedor, buchas, calsos, etc..).
Mais ainda me resta uma dúvida, será que existe alguma rosca para regulagem da pressão do eixo do amortecedor, como ocorre nos amortecedores de motos? Fico com esta dúvida!
recomendo a troca dos dois amortecedores trazeiros por novos.[/quote]
Amigo, concordo plenamente contigo, o mais interesante é que andando com o carro ou visualmente olhando o carro no chão nada se percebe. Eu só observei este detalhe por motivo de retirar o amortecedor para fazer uma vistoria visual ( amortecedor, buchas, calsos, etc..).
Mais ainda me resta uma dúvida, será que existe alguma rosca para regulagem da pressão do eixo do amortecedor, como ocorre nos amortecedores de motos? Fico com esta dúvida!
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 45
- Registrado em: Terça-feira 15 2009f Dezembro 2009 12:26:36 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
[quote="Sávio Santos"][quote="MachDown"]amortecedor é um item de segurança q sempre precisa estar 100%, com isso não se brinca.
recomendo a troca dos dois amortecedores trazeiros por novos.[/quote]
Amigo, concordo plenamente contigo, o mais interesante é que andando com o carro ou visualmente olhando o carro no chão nada se percebe. Eu só observei este detalhe por motivo de retirar o amortecedor para fazer uma vistoria visual ( amortecedor, buchas, calsos, etc..).
Mais ainda me resta uma dúvida, será que existe alguma rosca para regulagem da pressão do eixo do amortecedor, como ocorre nos amortecedores de motos? Fico com esta dúvida![/quote]
Existe sim, porem são amortecedores importados e carro, porem a Fenix Amortecedores faaz esse tipo de serviço aqui em São Paulo.
recomendo a troca dos dois amortecedores trazeiros por novos.[/quote]
Amigo, concordo plenamente contigo, o mais interesante é que andando com o carro ou visualmente olhando o carro no chão nada se percebe. Eu só observei este detalhe por motivo de retirar o amortecedor para fazer uma vistoria visual ( amortecedor, buchas, calsos, etc..).
Mais ainda me resta uma dúvida, será que existe alguma rosca para regulagem da pressão do eixo do amortecedor, como ocorre nos amortecedores de motos? Fico com esta dúvida![/quote]
Existe sim, porem são amortecedores importados e carro, porem a Fenix Amortecedores faaz esse tipo de serviço aqui em São Paulo.
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 3 Respostas
- 1523 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 798 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 1 Respostas
- 18402 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 0 Respostas
- 1270 Exibições
-
Última mensagem por Cleider
-
- 2 Respostas
- 1084 Exibições
-
Última mensagem por leandro carioca
-
- 1 Respostas
- 10635 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1869 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 1982 Exibições
-
Última mensagem por sousaman