problemas na susp a ar

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Avatar do usuário
Everton Garcia
:: Super ::
Mensagens: 78
Registrado em: Sexta-feira 19 2010f Fevereiro 2010 08:37:56 AM
Localização: João Monlevade - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

problemas na susp a ar

Mensagem por Everton Garcia »

galera to com o seguinte problema na minha suspensao a ar: meu compressor deu problema e ta na garantia para troca, meus solenoides ficam em cima do portas luvas, atras daquela capa do painel, so que na hora de liberar o ar tava fazendo muito barulho interno, pedi para o rapaz que instalou colocar o barulho para fora do carro, ele colou uma mangueira na saida do ar do solen. e levou ela pra fora do carro, mas depois disso meu carro ta torto, ele ta baixando e levantando um lado a mais que o outro, o carro ta muito torto mesmo alguem ja passou por isso pode me ajudar?


Avatar do usuário
Rodrigo C Freire
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Domingo 09 2010f Maio 2010 11:07:52 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo C Freire »

Amigo, sua suspen ar é qual?!, 8mm ou mangueiras AEROQUIP de 1/5 pol, mas ja ta errado colocando as solenoides dentro do carro!, elas tem que ficar p fora! pra da a vazão das bolsas, pois fazem bastante barulho!, e outra coisa seu compressor é elétrico ou mecânico? é sempre bom ter os 2 no carro! igual era o meu!
Vou te dar um conselho... pega a suspen ar toda tira do seu corsinha e vende e bota um som umas rodas maneiras, ou qualquer outra coisa!, menos suspen ar!, falo isso por vasta experiência nisso, ja tive dor de cabeça d+, SEM CONTAR QUE ACABOU COM A SUSPENÇÃO ORIGINAL TODINHA!, coloca uma rosca o molas esportiva é melhor!
to com a suspenção ar aqui p vender! vc tem controle?
Mas se for ficar com ela no carro é melhor levar em alguem q entenda de verdade! :wink:


Avatar do usuário
Everton Garcia
:: Super ::
Mensagens: 78
Registrado em: Sexta-feira 19 2010f Fevereiro 2010 08:37:56 AM
Localização: João Monlevade - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Everton Garcia »

o amigo blz, eu resolvi este problema da minha susp, uso a de 6 solenoides da castor, as mangueiras sao 8mm, o prob q deu era q a solenoide tava travando, mas ressolvi com o rapaz q instalou, mas tenho apenas 1 mes e meio de sup. ar e um compressor meu ja deu pau e a garantia me deu outro, ele é o 100% e acho que é eletrico. Mas aqui, suspen ar da tanto problema assim? eu achei que perdi muito conforto do carro, tenho uma susp de rosca parada aqui na garagem que tinha no outro corsa.


Avatar do usuário
Rodrigo C Freire
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Domingo 09 2010f Maio 2010 11:07:52 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo C Freire »

Opa brother, que bom que ja conseguiu resolver seu problema!, mas meu conselho é o mesmo! ja que vc tem uma suspen rosca instala ela!, garanto que seu carro vai voltar a ter o conforto normal!, sem contar que vc nao vai ter dor de cabeça com manutenção de bolsas, valvúlas e etc...!
abraçoss!


Avatar do usuário
digo_zs
:: GSI ::
Mensagens: 2498
Registrado em: Quarta-feira 24 2008f Setembro 2008 05:01:56 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por digo_zs »

Rodrigo C Freire escreveu:Opa brother, que bom que ja conseguiu resolver seu problema!, mas meu conselho é o mesmo! ja que vc tem uma suspen rosca instala ela!, garanto que seu carro vai voltar a ter o conforto normal!, sem contar que vc nao vai ter dor de cabeça com manutenção de bolsas, valvúlas e etc...!
abraçoss!
+ 1 !

Susp a ar eh complicado...

2 alegrias: 1 qnd vc compra e outra qnd vende!
ATUAL - Fotos Hatch C 2012 + Aro 17" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=819208
ANTIGO - Fotos Hatch B 2001 + Aro 15" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59371


demonZ
:: Super ::
Mensagens: 53
Registrado em: Segunda-feira 08 2003f Dezembro 2003 12:20:05 AM
Localização: Ribeirão Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por demonZ »

O LOKO SERIAM MESMO ESSA HISTORIA , ACHEI QUE IA FICAR MAIS MACIO O CARRO..

DA PROBELMA ???

TA VENDENDO ??? O Q ?? POR QTO???
a wagon gls 1.6 16v
ja era PT no poste!!!!!xauU...

corsinha classic sedan 1.0 8v
ja era outro poste , adivinha PT!!

AGORA CORSA SEDAN GLS 1.6 16V
agora começa tudo dinovo....
vamu equipa a caranga!!!!!


Avatar do usuário
Everton Garcia
:: Super ::
Mensagens: 78
Registrado em: Sexta-feira 19 2010f Fevereiro 2010 08:37:56 AM
Localização: João Monlevade - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Everton Garcia »

diga ae parceiro blz, a minha suspensão deu somente este problema, mas conforto pode esquecer viu, o carro fica muito duro, mesmo baixo ainda fica pulando d+, se quer rebaixar e manter o conforto vai de fixa que é bem melhor, mas a minha suspensao ainda nao estou vendendo, estou analisando uma oportunidade de colocar a fixa, mas se colocar a susp a ar a venda vou anunciar aki.


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Tópico movido para a seção específica.

Paulo Carneiro


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”