carro sem freio depois de ter colocado o Superchanger

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

donato escreveu:MAS O DOT 5 PODE NAO SER O SUFICIENTE PRA PARAR O CARRO.................COMO VC BOTOU UM COMPRESSOR, VAI TER Q FAZER UM UPGRADE NOS FREIOS, MANO..............BOTA LOGO OS FREIOS DO ASTRA!!!!!!!!!! DISCO, PINÇAS, PASTILHAS E TUDO MAIS!!!!!!!!!!
calma cara ele nao colocou so 0,4 de pressao no charge?
nao precisa tanta coisa...com um dot 4 acho q é mais q suficiente...
tendo em vista q o numero do fluido nao melhora ou prejudica a frenagem, simplesmente sao fatores pra evitar o fading do freio....

ex classico em descida de serra na banguela toda hora usando o freio o tempo todo, isso aquece tanto discos como causa uma deterioracao no dot, logo um dot maior servirar pra essa deterioracao vir mais tarde, ser necessario mais aquecimento...
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Blackout
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Mensagem por Blackout »

corsomovel escreveu:
donato escreveu:MAS O DOT 5 PODE NAO SER O SUFICIENTE PRA PARAR O CARRO.................COMO VC BOTOU UM COMPRESSOR, VAI TER Q FAZER UM UPGRADE NOS FREIOS, MANO..............BOTA LOGO OS FREIOS DO ASTRA!!!!!!!!!! DISCO, PINÇAS, PASTILHAS E TUDO MAIS!!!!!!!!!!
calma cara ele nao colocou so 0,4 de pressao no charge?
nao precisa tanta coisa...com um dot 4 acho q é mais q suficiente...
tendo em vista q o numero do fluido nao melhora ou prejudica a frenagem, simplesmente sao fatores pra evitar o fading do freio....

ex classico em descida de serra na banguela toda hora usando o freio o tempo todo, isso aquece tanto discos como causa uma deterioracao no dot, logo um dot maior servirar pra essa deterioracao vir mais tarde, ser necessario mais aquecimento...

O que muda eh que o dot 5 pode trabalhar numa temperatura mais alta sem perder suas propriedades, do que o dot 3 ou dot 4, ja que tem que por coloca logo o 5 pq eh barato e ajuda bem, palavra de quem roda com 1,5 kg de pressao e freios originais.
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

o q sei q o 5 vai deixar bem mais duro o pedal
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Mensagem por Blackout »

corsomovel escreveu:o q sei q o 5 vai deixar bem mais duro o pedal
Nossa viajou, quem te falou isso, nada a ver nao.
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Mensagem por SemControle »

entoa ta....

como prefiro eficiencia pra um freiada boa e nao pra ficar usando o freio na serra todo prefiro outras medidas
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Mensagem por Deivi§øn »

put blz amanhã to tirando o meu carro da mecanica

tive que trocar a bomba de oleo e o disco de embreagem

e mais o seguinte colocando o disco de embreagem do 1.6 melhora alguma coisa??
Rebaixar é uma arte, raspar faz parte!!!!!


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Mensagem por SemControle »

acho q so o disco nao....
teria q ser o conjunto pra evitar q patine, mas algum aparece ai e confirma isso
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Mensagem por Deivi§øn »

eu comprei o kit de embreagem

ou tem mais alguama coisa

no meu caso é melhor isso ou não vale apena o investimento???
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Mensagem por SemControle »

é interessante sim
eu acho q todo investimento a nivel de performance e seguranca sao validos, vai reduzir e muito a patinacoa da embreagem o q resulta em passar o movimento quase q todo para as rodas e logo para o solo
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Mensagem por Blackout »

Deivi§øn escreveu:put blz amanhã to tirando o meu carro da mecanica

tive que trocar a bomba de oleo e o disco de embreagem

e mais o seguinte colocando o disco de embreagem do 1.6 melhora alguma coisa??
Melhora bem, entretando tem que trocar o volante do motor plato e disco
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