As buchas melhor comprar originais, normalmente duram bem mais. Mas não procure em Auto Peças, procure na concessionária. Inclusive os amortecedores muitas vezes eles tem o kit em promoção.
Não tem jeito, o esquema é telefonar ou ir até os locais.
Orçamento de Manutenções
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- Registrado em: Quarta-feira 20 2011f Abril 2011 05:07:42 PM
- Localização: São Bernardo do Campo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Galera!
Suspensão + Caixa de Direção
Caixa De Direção: 350,00
Terminal de Direção: 50,00
2 Morceguinhos: 90,00
4 Buchas de Barra: 100,00
2 Amortecedor Dianteiro Cofap: 390,00
Kit de Amortecedor: 110,00
Mão de Obra: 200,00
Todas peças citadas são originais, vou pesquisar essa semana se consigo encontrar por preço + enconta na Accioly em Santo André SP
Suspensão + Caixa de Direção
Caixa De Direção: 350,00
Terminal de Direção: 50,00
2 Morceguinhos: 90,00
4 Buchas de Barra: 100,00
2 Amortecedor Dianteiro Cofap: 390,00
Kit de Amortecedor: 110,00
Mão de Obra: 200,00
Todas peças citadas são originais, vou pesquisar essa semana se consigo encontrar por preço + enconta na Accioly em Santo André SP
- sousaman
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- Mensagens: 16589
- Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
- Localização: Guarulhos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Moni_Rodrigues,
Os preços estão dentro do esperado, exceto a caixa de direção, que está acima do que imaginava.
Consulte a DHM na avenida do Cursino. Cote o preço lá da colocação e instalação destes componentes.
Como a caixa está para ser trocada, acredito que eles lá façam todos esses serviços, restando apenas posteriormente fazer o alinhamento.
www.dhm.com.br
Até mais!
Os preços estão dentro do esperado, exceto a caixa de direção, que está acima do que imaginava.
Consulte a DHM na avenida do Cursino. Cote o preço lá da colocação e instalação destes componentes.
Como a caixa está para ser trocada, acredito que eles lá façam todos esses serviços, restando apenas posteriormente fazer o alinhamento.
www.dhm.com.br
Até mais!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
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- :: Sport ::
- Mensagens: 1177
- Registrado em: Sexta-feira 18 2010f Junho 2010 09:50:07 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Eu só suspeito que os morcegos não são originais pelo preço, e se não forem originais vão dar problemas logo, logo.Moni_Rodrigues escreveu:Galera!
Suspensão + Caixa de Direção
Caixa De Direção: 350,00
Terminal de Direção: 50,00
2 Morceguinhos: 90,00
4 Buchas de Barra: 100,00
2 Amortecedor Dianteiro Cofap: 390,00
Kit de Amortecedor: 110,00
Mão de Obra: 200,00
Todas peças citadas são originais, vou pesquisar essa semana se consigo encontrar por preço + enconta na Accioly em Santo André SP
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv
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- :: Millennium ::
- Mensagens: 134
- Registrado em: Quarta-feira 15 2010f Dezembro 2010 08:10:30 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Ontem mandei trocar o Kit do Trambulador na Mecânica MGB na Av. do Imperador 5628;
Peças: R$ 32,50
Mão de Obra: R$ 70,00
E ficou novo, pois estava ruim de engatar 1º e 2º.
Peças: R$ 32,50
Mão de Obra: R$ 70,00
E ficou novo, pois estava ruim de engatar 1º e 2º.
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- :: Wind ::
- Mensagens: 1
- Registrado em: Quarta-feira 27 2012f Junho 2012 04:43:24 PM
- Localização: Foz do Iguaçu - PR
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Fiz a suspensão essa semana no meu Wind 96:
02 Rolamento INA F-110487 Dianteiro - 120,00
02 Kit Rolamento SKF VKBA4529 Traseiro - 68,00
02 Amortecedor Monroe Dianteiro - 220,00
02 Kit Amortecedor - 40,00
02 Amortecedor Monroe Traseiro - 135,00
02 Terminal de Direção Driveway - 40,00
01 Barra Axial (lado Motorista) - 30,00
02 Coifa Hemocinética - 30,00
01 Jogo de Pastilha Bendix - 30,00
01 jogo de Lona Traseira Bendix - 14,00
02 Cilindro TRW Varga - 13,00
01 TPS - Sendor pos. Borboleta Delphi - 50,00
Total Peças : 760,00
Mão de Obra = 350,00 - Safety car (Foz)
Total Geral: R$ 1.110,00
Salgado, mas com a suspensão nova.
02 Rolamento INA F-110487 Dianteiro - 120,00
02 Kit Rolamento SKF VKBA4529 Traseiro - 68,00
02 Amortecedor Monroe Dianteiro - 220,00
02 Kit Amortecedor - 40,00
02 Amortecedor Monroe Traseiro - 135,00
02 Terminal de Direção Driveway - 40,00
01 Barra Axial (lado Motorista) - 30,00
02 Coifa Hemocinética - 30,00
01 Jogo de Pastilha Bendix - 30,00
01 jogo de Lona Traseira Bendix - 14,00
02 Cilindro TRW Varga - 13,00
01 TPS - Sendor pos. Borboleta Delphi - 50,00
Total Peças : 760,00
Mão de Obra = 350,00 - Safety car (Foz)
Total Geral: R$ 1.110,00
Salgado, mas com a suspensão nova.
- Washington_SFC
- :: Super ::
- Mensagens: 80
- Registrado em: Quarta-feira 12 2011f Outubro 2011 09:03:54 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Troca de todos os amortecedores e troca de barra axial e terminal de direção, além de outras manutenções:
Borboleta Tensor L.E. R$ 50,00
Borboleta Tensor L.D. R$ 50,00
Kit Amortecedor Dianteiro R$ 88,10
Mão de Obra 1 R$ 78,00
Mão de Obra 2 R$ 27,00
Alinhamento dianteiro R$ 40,00
Amortecedor Cofap Super dianteiro R$ 342,00 (o par)
Amortecedor Cofap Super traseiro R$ 202,00 (o par)
Barra Axial R$ 88,00 (o par)
Terminal de Direção Nakata Direito (duas unidades) R$ 134,00
Pastilhas de freio Cobreq R$ 45,00
Total: R$ 1.145,00
Local de execução dos serviços: Pneus Carrão
Endereço: Av. Aricanduva, 5520 (em frente ao CEU Aricanduva) São Paulo - SP
Borboleta Tensor L.E. R$ 50,00
Borboleta Tensor L.D. R$ 50,00
Kit Amortecedor Dianteiro R$ 88,10
Mão de Obra 1 R$ 78,00
Mão de Obra 2 R$ 27,00
Alinhamento dianteiro R$ 40,00
Amortecedor Cofap Super dianteiro R$ 342,00 (o par)
Amortecedor Cofap Super traseiro R$ 202,00 (o par)
Barra Axial R$ 88,00 (o par)
Terminal de Direção Nakata Direito (duas unidades) R$ 134,00
Pastilhas de freio Cobreq R$ 45,00
Total: R$ 1.145,00
Local de execução dos serviços: Pneus Carrão
Endereço: Av. Aricanduva, 5520 (em frente ao CEU Aricanduva) São Paulo - SP
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- :: Millennium ::
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- Registrado em: Terça-feira 19 2012f Junho 2012 10:56:24 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Meu "Shuratinho" precisa urgentemente fazer suspensão geral, então fui na ACCIOLY na Lobo Jr fazer orçamento de peças, eis então!
AMORT. DIANT. PAR R$= 274,00
KIT DIANT. R$= 56,40
MOLA DIANT. PAR R$= 94,96
BALANÇA PAR R$= 88,00
ASA DE MORCEGO PAR R$= 97,00
BRAÇO AXIAL PAR R$= 71,80
PONTEIRA DIR. PAR R$= 85,90
BUCHS ESTABLIZ. JG C/ 4 R$= 14,00
AMORT. TRAZ. PAR R$= 159,80
MOLA TRAZ./GNV PAR R$= 100,50
CALÇO MOLA JG C/ 4 R$= 28,00
CUBO DIANT. UNID. R$= 37,53
ROLAMENTO DIANT.UNID. R$= 52,00
CALÇO MOTOR L/E UNID. R$= 191,50
CALÇO MOTOR L/D UNID. R$= 77,00
CALÇO TRAZ. DE CX UNID. R$= 29,00
Espero ter ajudado, meu carro é uma wagon 97/1.6.
AMORT. DIANT. PAR R$= 274,00
KIT DIANT. R$= 56,40
MOLA DIANT. PAR R$= 94,96
BALANÇA PAR R$= 88,00
ASA DE MORCEGO PAR R$= 97,00
BRAÇO AXIAL PAR R$= 71,80
PONTEIRA DIR. PAR R$= 85,90
BUCHS ESTABLIZ. JG C/ 4 R$= 14,00
AMORT. TRAZ. PAR R$= 159,80
MOLA TRAZ./GNV PAR R$= 100,50
CALÇO MOLA JG C/ 4 R$= 28,00
CUBO DIANT. UNID. R$= 37,53
ROLAMENTO DIANT.UNID. R$= 52,00
CALÇO MOTOR L/E UNID. R$= 191,50
CALÇO MOTOR L/D UNID. R$= 77,00
CALÇO TRAZ. DE CX UNID. R$= 29,00
Espero ter ajudado, meu carro é uma wagon 97/1.6.
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- :: Wind ::
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- Registrado em: Quinta-feira 16 2012f Agosto 2012 09:04:00 PM
- Localização: Cabo Frio - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Levei meu corsa classic 1.0 hoje a oficina e depois de uns 6 meses parados eu decidi fazer um orçamento, até pq já faz 1 mes que to com ele e tem aparecido uns problemas, tava vazando agua do radiador e 2 dias atras apareceu um barulho no motor parecendo que tinha um prego batendo lá dentro..
Resumindo.
Vou trocar, correa dentada,fazer limpeza dos bicos e da injeção eletronica, conserto do radiador, dá um up no gás(gnv) limpeza do sistema de arreficiamento, e troca do oleo, filtro de oleo e filtro de ar.
Tudo me saiu por R$ 550,00
Não achei salgado, e espero que fique um otimo serviço e tudo saia bem.. porem vou pedir pra que ele faça uma limpeza no motor, ele tá cheio de gracha e espero que nao seja vazamento.Pode lavar o carro normalmente ?
Vamos ver como vai ficar, valeeu !
Resumindo.
Vou trocar, correa dentada,fazer limpeza dos bicos e da injeção eletronica, conserto do radiador, dá um up no gás(gnv) limpeza do sistema de arreficiamento, e troca do oleo, filtro de oleo e filtro de ar.
Tudo me saiu por R$ 550,00
Não achei salgado, e espero que fique um otimo serviço e tudo saia bem.. porem vou pedir pra que ele faça uma limpeza no motor, ele tá cheio de gracha e espero que nao seja vazamento.Pode lavar o carro normalmente ?
Vamos ver como vai ficar, valeeu !
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- :: Moderador ::
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- Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
- Localização: Curitiba - PR
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
Daniel CaboFrio, faltou filtro de combustível e faltou também aditivo do arrefecimento.
50% de aditivo e 50% de água, portanto não adianta comprar só 1 litro.
Tem certeza que vale a pena manter GNV?
Quando troca a correia é recomendado trocar rolamento tensionador, em alguns modelos é a bomba de água que faz isso. Pra aproveitar a mão de obra que a parte mais cara.
Se tem graxa tem vazamento. Eu lavaria o motor antes da manutenção. De preferência deixe isso a cargo do mecânico. Depois é observar diariamente por onde vaza e num segundo momento arrumar.
Não me parece salgado.
50% de aditivo e 50% de água, portanto não adianta comprar só 1 litro.
Tem certeza que vale a pena manter GNV?
Quando troca a correia é recomendado trocar rolamento tensionador, em alguns modelos é a bomba de água que faz isso. Pra aproveitar a mão de obra que a parte mais cara.
Se tem graxa tem vazamento. Eu lavaria o motor antes da manutenção. De preferência deixe isso a cargo do mecânico. Depois é observar diariamente por onde vaza e num segundo momento arrumar.
Não me parece salgado.