Meu amortecedor tracou e quebrou parte da lataria.

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Avatar do usuário
lype86
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Quarta-feira 04 2009f Março 2009 01:18:42 PM
Localização: Petrópolis - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Meu amortecedor tracou e quebrou parte da lataria.

Mensagem por lype86 »

Um dia desses quando estava dirigindo comecei a ouvir uma bateção na mala, parei o carro e fui ver o que havia, quando percebi a parte da lata q fixa o eixo de amortecedor havia quebrado. Hoje levei a uma oficina que trabalha com suspenção, um funcionario de la disse que o amortecedor trancou, pedi que retirasse o ele do lugar pois ja estava inutil, agora estou na procura de um lanterneiro bom aqui na cidade e tentar arrumar um amortecedor novo, pela garantia. Alguem ja viu isso? Posto as fotos ai para mostrar como esta.


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

Orras. Mas travou mesmo. Olha o corpo do amortecedor amassado.
Caracas, eu já vi amortecedor travar, mas a ponto de romper o ponto + resistente da torre que é a borda onde ele apoia... Nossa, é a 1º vez....
Agora uma pergunta: Esse regaço no corpo do amortecedor aconteceu em que momento? Foi depois que rompeu aí o amortecedor subiu e começou a roçar e bater no interno da torre ou será que foi algo que entrou ali entre a roda e a caixa de roda e amassou ele?


Avatar do usuário
lype86
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Quarta-feira 04 2009f Março 2009 01:18:42 PM
Localização: Petrópolis - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lype86 »

Isso aconteceu depois que ele rompeu a caixa de roda, como ele tava preso so embaixo ficou batendo na roda e na caixa chegando a prender entre o pneu e a caixa de roda, agora estou corendo atras da garantia e se consigo ressarci o dinheiro q gastei para consertar o rombo causado pelo amortecedor.


phenrique79
:: Classic ::
Mensagens: 1472
Registrado em: Segunda-feira 14 2007f Maio 2007 05:13:48 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por phenrique79 »

lype86 escreveu:Isso aconteceu depois que ele rompeu a caixa de roda, como ele tava preso so embaixo ficou batendo na roda e na caixa chegando a prender entre o pneu e a caixa de roda, agora estou corendo atras da garantia e se consigo ressarci o dinheiro q gastei para consertar o rombo causado pelo amortecedor.
Você citou garantia!

Os amortecedores foram trocados ou o carro é novo?

Se os amortecedores foram trocados, você pode ter sido lesado pelo vendedor. Muitos lugares vendem amortecedores "recondicionados", ou pior, só limpo e pintado, como se fossem novos. Ou então montaram de forma errada!

Veja isso direitinho e boa sorte!
Pedro Henrique
phenrique79508@gmail.com
Garagem: 1ZZ-FBE, MR18DE, 4NK, JF25E.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”