[Dúvida] Homocinetica Corsa C rebaixado

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
mOnkey
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quinta-feira 16 2008f Outubro 2008 09:28:24 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[Dúvida] Homocinetica Corsa C rebaixado

Mensagem por mOnkey »

Eai pessoal, negocio eh o seguinte =]

Sou sorocaba interior de SP, e tenho corsa 2004 hatch socado no chão com as rodas 15 do vectra Elegance, ja baixei ele 3 vezes, nas 2 primeiras, a homocinetica nem fazia barulho

Ai agora tive a ideia de doente varrido de colocar a trazeira engolindo roda, pois bem, ficou engolindo, ficou lindo o carro, todo mundo paga muito pau, alguns pensam que eh suspensao a ar e tal, mas nao eh, soh que tem um problema, a minha homocinetica nao estrala, parece ate que canta.


Ela esta estralando no RETO!, sim pessoal, no RETO, ate de ré ela estrala, ela ta muito forçada, ela ta no limite, e eu ja Levantei o motor e cambio do carro o maximo possivel, coloquei calços nos coxins e tudo mais, mais mesmo assim, nao parou de estralar.

Queria saber se tem alguem tao louco ou mais louco que eu que ja tenha feito isso ou que ande na FIXA baixo e tenha esse problema, eu ja entreguei nas maos de deus, encomendei 5 homocineticas e vo fazer estoque, mas nao vo levanta o carro.

Se alguem puder ajuda ai, e se alguem da regiao estiver lendo, venha pra sorocaba procure CR Suspensões ou Toninho Suspensões, as duas lojas conhecem meu carro.

Depois coloco fotos pra vcs verem meu sofrimento, vou ate fazer video da homocinetica.

Abraço
O.o
Renato Alves
:: Wind ::
Mensagens: 48
Registrado em: Sábado 18 2009f Abril 2009 12:52:26 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renato Alves »

Maninhu...

Procura direito se realmente é homocinética... pois tenho um Corsa 2003 e rodo com ele baixo desde 2004 (qdo acabou a garantia)... inclusive já foi turbo (1,2 kgf/cm3) e nunca me deu problema de homocinética esse carro...

Para falar a verdade, ele nunca me deu problema nenhum ! Apenas a "maldita" da válvula do ar quente... rs...

E tipo assim, qdo era fixa... eu rodava engulindo o bico de encher o pneu (traseiro) nas aro 14" originais dele... e na frente quase no aro da roda...

Com as 15" ele andava no aro na traseira e na frente na metade do pneu... agora está com 16" mas tá com ar... então cada hora tá em uma altura...

To achando muito estranho vc dizer que é homocinética... vê se não é bucha de bandeija... coxim de câmbio... etc...

Obs.: Não levantei motor... nem câmbio... nem nada no meu carro... achei desnecessário... tá certo que o protetor de cárter andava a um dedo do chão... rs...

abs...
Não roube !!! O governo odeia concorrências.
Passei a gostar de trânsito desde que minha sogra foi atropelada...
Perfil : http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... e&u=127178
mOnkey
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quinta-feira 16 2008f Outubro 2008 09:28:24 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mOnkey »

Rapais, eu aqui to sofrendo viu, to andando com a traseira na roda nas 15 e a frente 1 dedinho da roda, Agregado ta 1 dedo do chao, eu vo ve oq faço aqui agora mesmo chego as homocinetica q encomendei.

de onde tu eh ?
HELTOM GOMES
:: Millennium ::
Mensagens: 150
Registrado em: Sábado 03 2007f Novembro 2007 02:45:49 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por HELTOM GOMES »

PUTZ CARA TENHO O MESMO POBLEMA SEU HOMOCINETE MEU CARRO CORSA 95 SOU POBRE AHAHAHAH

AREO 13 UM DEDO DE CADA RODA MINHA HOMOCINETE NAO DURA 2 MESES E CANTA BONITO . ja nao seu oq eu faço,,,,,,,,,,,
Imagem
Renato Alves
:: Wind ::
Mensagens: 48
Registrado em: Sábado 18 2009f Abril 2009 12:52:26 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renato Alves »

Sou de Osasco...

Eu andava nessa altura com as 13"...
Imagem


Com as 14" era assim...
Imagem


E nunca tive problemas com homocinética... por isso to achando muito estranho vc reclamando disso... e detalhe... não levantei nem motor nem câmbio nem nada ! tudo original e se vira para rodar baixo... hehehe...

Adoro esse carro... nunca me deu problema nenhum... mesmo com as coisas que já mechi nele... e nada !

Seu carro é 1.8 ?

Abs...
Não roube !!! O governo odeia concorrências.
Passei a gostar de trânsito desde que minha sogra foi atropelada...
Perfil : http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... e&u=127178
Emidio Manoel
:: Champ ::
Mensagens: 494
Registrado em: Quarta-feira 12 2007f Dezembro 2007 10:37:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Emidio Manoel »

eu também ando baixo a bastante tempo, e nunca tive problemas com a homocinética,
da uma olhada ai:

Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”